Sexo de Diego e Franciele, Angela xingando e Cássio bêbado marcam Festa

Do UOL, em São Paulo

A Festa Brou da madrugada desta quinta-feira (20) começou meio fraquinha, com os brothers bebendo muita água e sem assunto para conversar, já que Letícia foi eliminada. Mas Cássio começou a tomar os primeiros drinques e se divertir com a galera. Em uma brincadeira com Diego, os dois competiram para saber quem tinha a melhor cantada: cariocas ou gaúchos. Com Franciele como juíza, ela deu seu veredicto:

"Cantada do sul é a melhor. Pessoal de lá é mais romântico, quer mais compromisso. Isso é verdade mesmo", destacou ela.

Logo depois, ele sentou-se na varanda para conversar com Aline e esclarecer o voto dela no último paredão.

"Eu só votei em você porque achei que não fosse para o paredão", confessou.

Só que Cássio não gostou das palavras da sister e retrucou:

"Isso é algo que odeio aqui dentro: quando votam em mim e dizem que achavam que eu não fosse. Então por que vota? Enquanto eles pensam que eu estou indo com o milho, eu já voltei com a pipoca doce e com caramelo e tudo", desabafou o brother que voltou para a pista e gritou um "Luan [Santana], te amo", quando ouviu a música do cantor sertanejo.

Vanessa também conversou com o gaúcho, seu antigo desafeto, e deixou bem claro para ele que não vai colocá-lo no paredão, caso consiga o colar de líder. Cássio foi o último a dormir, colheu flores que enfeitavam a decoração da festa e foi repreendido pela produção. "Só queria fazer um buquezinho", respondeu ele fazendo bico.

Agito no edredom

Franciele e Diego saíram da festa, à francesa, e correram para o quarto para "dormir", mas o casal nem fechou os olhos e já começaram a fazer sexo debaixo do edredom do quarto Festa. A relação durou apenas três minutos e já foi motivo para virar piada na internet.

Em alguns momentos quentes, o edredom traiu Franciele e Diego já que levantava e mostrava partes do corpo dos dois

Angela revoltada

Angela e Aline conversavam no jardim e a advogada confessou que já beijou mulher, não só uma vez.

"Eu não queria entrar na gaiola. Já beijei mulher e não foi só uma vez... Era uma amiga, queria fazer uma graça. Aquele dia aqui eu não queria", falou referindo-se à Festa Pirata.

Logo em seguida, repentinamente, Clara surge desesperada para contar uma fofoca [sic] e revelou que ouviu Marcelo confessando que beijou Letícia debaixo do edredom.

"Se existia 0,000001% de chance de eu ficar com o Marcelo, agora não fico mais. Não vou pegar baba de biscate", detonou a advogada. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos