"Odeio quando votam em mim e acham que eu não iria", fala Cássio
Do UOL, em São Paulo
Aline saiu da Festa Brou e sentou na varanda para conversar com Cássio na madrugada desta quinta-feira (20). A gaúcha disse para seu conterrâneo que tem percebido muitas atitudes estranhas dentro do reality.
"Falei pra Angela que tenho visto pessoas aqui jogando descaradamente, mas não sei se é errado. Talvez não seja", opinou.
"Eu não consigo ficar perto de pessoas que eu não gosto porque não jogo. Já fui a dois paredões. Se eu tivesse jogando, talvez não teria ido", ponderou Cássio.
"Eu acredito que você seja [verdadeiro]! Seja o que for, não adianta fingir ser algo que não é" alertou ela. "Eu só votei em você porque achei que não fosse para o paredão", esclareceu.
Cássio mudou de humor rapidamente e desabafou:
"Isso é algo que odeio aqui dentro: quando votam em mim e dizem que achavam que eu não fosse. Então por que vota? Enquanto eles pensam que eu estou indo com o milho, eu já voltei com a pipoca doce e com caramelo e tudo. Tem gente que acha que eu estou um passo atrás e estou três à frente. Acham que eu sou o lerdo. Eu estou sendo eu. Mas eu sei o que está acontecendo aqui dentro", garantiu ele. "Um dia quando, tiver cinco aqui, vou ter de votar em amigos. Nunca votei em você e espero votar só na reta final", completou.
Os dois esclareceram o desentendimento e, com um aperto de mão, selam a paz.
"Então vamos viver o que tem de melhor aqui dentro", finalizou.