"Já beijei mulher e não foi só uma vez", confessa Angela

Do UOL, em São Paulo

No dia em que Aline beijou Clara e Vanessa na gaiola, a sister também tentou fazer com que Angela se amassasse com a dupla, mas ela rejeitou. A gaúcha resgatou o assunto para pedir desculpas à amiga durante a Festa Brou, na madrugada desta quinta-feira (20).

"Aquele dia eu queria curtir. Quem não tem vontade de extravasar? Estava carente, elas vieram e eu beijei. Talvez, se não tivesse naquele contexto, eu não faria. Já tive mulheres que queriam me namorar, mas eu não queria".

A advogada surpreende e revela que já beijou outra mulher.

"Eu não queria entrar na gaiola. Já beijei mulher e não foi só uma vez. Era uma amiga, queria fazer uma graça. Aquele dia aqui eu não queria", falou.

Aline pediu perdão por tentar forçá-la e explicou que estava bêbada. Angela contou que quando beijou uma amiga fora do reality, não teve vontade de fazer sexo com ela.

"Foi zoação, falei que nunca tinha beijado e aconteceu. Mas não tenho pudor ou preconceito. O meu negócio foi curiosidade e brincadeira. Eu jamais transaria com uma mulher. Quer dizer, jamais é uma palavra muito forte. Não me imagino nem pegando numa b***. Quando fiquei com minha amiga foi brincadeira, zoeira. Não teve esse clima de 'passa a mão na minha tcheca'", detalhou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos