"Vou gostar demais se eu ficar e esse povo engolir seco", diz Letícia
Do UOL, no Rio
Tatiele e Letícia passaram parte da madrugada da segunda (14) conversando sobre a formação de paredão e sobre Angela. "Não peguei o namorado dela não. O cara [Junior] deu um beijinho nela, disse que não lembrava e não ficaram mais", disse a mineira.
A bacharel em direito mostrou que tem mágoa dos participantes do programa que votaram nela. "Vou gostar demais se eu ficar e esse povo engolir seco. Vou ficar na minha, agradecer a Deus e saber que eu posso crescer aqui dentro", falou Letícia. "Isso mesmo, não fica chorando. Não mostra fraqueza!", completou Tatiele.
A emparedada, que trocou de grupo na prova da comida, falou que se sente muito melhor no grupo que ocupa a Sibéria do que entre os antigos colegas da casa principal. "Tenho mais prazer de comer uma marmelada ali do que um pavê na casa grande", disse a bacharel em direito. Ela aproveitou pra agradecer o apoio que recebe de Tatiele e Roni. "Pelo menos tem vocês, que para mim me preenchem muito mais do que ter aquela falsidade toda", acrescentou Letícia.
Tatiele disse que a emparedada pode contar com Marcelo e Cássio. "Como pode assim todos os outros terem virado contra você?", questionou a miss. "A Vanessa também passou por isso, ninguém cumprimentava ela. A própria Fran mais do que eu, porque ninguém gostava dela. O Diego, no início, também", disse Letícia.
Primeira vez no paredão