"Vou gostar demais se eu ficar e esse povo engolir seco", diz Letícia

Do UOL, no Rio

Tatiele e Letícia passaram parte da madrugada da segunda (14) conversando sobre a formação de paredão e sobre Angela. "Não peguei o namorado dela não. O cara [Junior] deu um beijinho nela, disse que não lembrava e não ficaram mais", disse a mineira.

A bacharel em direito mostrou que tem mágoa dos participantes do programa que votaram nela. "Vou gostar demais se eu ficar e esse povo engolir seco. Vou ficar na minha, agradecer a Deus e saber que eu posso crescer aqui dentro", falou Letícia. "Isso mesmo, não fica chorando. Não mostra fraqueza!", completou Tatiele.

A emparedada, que trocou de grupo na prova da comida, falou que se sente muito melhor no grupo que ocupa a Sibéria do que entre os antigos colegas da casa principal. "Tenho mais prazer de comer uma marmelada ali do que um pavê na casa grande", disse a bacharel em direito. Ela aproveitou pra agradecer o apoio que recebe de Tatiele e Roni. "Pelo menos tem vocês, que para mim me preenchem muito mais do que ter aquela falsidade toda", acrescentou Letícia.

Tatiele disse que a emparedada pode contar com Marcelo e Cássio. "Como pode assim todos os outros terem virado contra você?", questionou a miss. "A Vanessa também passou por isso, ninguém cumprimentava ela. A própria Fran mais do que eu, porque ninguém gostava dela. O Diego, no início, também", disse Letícia.

Primeira vez no paredão

Diego, Letícia e Cássio formaram, na noite deste domingo (16), o nono paredão do "BBB14". Os três brothers disputam a permanência na casa pelo voto do público e um será eliminado nesta terça-feira. 
 
O publicitário carioca Diego atendeu o Big Fone na sexta e disputa, pela terceira vez, o direito de continuar na casa. Letícia, em seu primeiro paredão, foi a escolha da líder Clara e, pelos votos da casa, Cássio está em seu segundo paredão.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos