"Não confio numa pessoa assim", diz Aline após receber voto de Diego

Do UOL, no Rio

Após a formação do paredão, nesse domingo (16), Aline declarou sua revolta com o voto que recebeu de Diego. O brother colocou uma pulsiera preta na gaúcha, após atender ao Big Fone na sexta (14) e teve que anunciar perante a casa, antes do início da votação.

 "E o Diego votar em mim? Esc*** ele, hein...", comenta a sister com Angela e Vanessa.
 
A advogada explica que compreende o voto de Diego. "Eu entendi um pouco. Ele estava no paredão. Da outra vez, ele disse que queria ir com a Aline. Ele deve ter o mesmo pensamento. Ele gosta de você".
 
Sem gostar do que ouviu, a gaúcha discorda: "Gosta de mim e vota? Não existe isso". Angela continua explicando e fala para Vanessa: "Ele acha que se ele for com a Aline, ele volta. Ele gosta da Aline, eu só vejo ele falando bem dela. 'Só que antes ela do que eu'". Aline continua sem concordar e dispara: "Se a gente estava se reaproximando, afastou, porque eu não confio numa pessoa assim".
 
"Também fiquei surpresa. Mas, o Diego é assim. Está aqui para jogar. Ele gosto, pode até não ter nada contra, mas se tiver que votar ele vota. A única pessoa que ele salva aqui é a Fran (Franciele). Mas, mesmo assim, entre ele e a Fran, é ele. Ele não tem amigos aqui, não tem brothers", opina Vanessa.
 
Diego enfrenta Letícia e Cássio no nono paredão do "BBB14". Aline ficou empatada com Cássio entre os votos da casa, mas foi salva pela líder Clara.
Diego atendeu o Big Fone e colocou um pulseira em Aline, indicando seu voto
Veja Álbum de fotos

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos