Diego atende Big Fone e está no nono paredão do "BBB14"

Do UOL, em São Paulo

Diego atendeu o Big Fone na noite desta sexta-feira (14) e está no paredão que será formado no próximo domingo. 

Após ouvir a mensagem, o carioca correu até a despensa para pegar uma munhequeira preta, que deveria colocar no brother que for receber seu voto no domingo.  A escolhida foi Aline.

No dia 4 de fevereiro, Boninho havia dito que o terceiro Big Fone do "BBB14" colocaria alguém direto no paredão e imunizaria outro. A mensagem ouvida por Diego nesta sexta-feira foi igual à que Aline ouviu na semana passada, quando revelou seu voto em Letícia, o que causou confusão entre os telespectadores.

Minutos depois do programa, a direção do "BBB14" admitiu que errou e repetiu a mensagem da semana passada. No site oficial do programa, afirmou ainda que, diante do erro, a mensagem ouvida por Diego será mantida.

 

Primeiro Big Fone do "BBB14" e Aline emparedada

Vanessa atendeu o primeiro Big Fone do "BBB14" na noite de sexta-feira (31) e teve o poder de imunizar e emparedar colegas. Depois de ouvir a mensagem, que não foi exibida para o público, Vanessa foi até a despensa e pegou três pulseiras. Entregou uma para Amanda, outra para Clara e ficou segurando a última por vários minutos até entregar para Marcelo. Bial explicou aos telespectadores que uma pulseira significava imunidade, outra paredão e terceira era apenas um despiste. A sister acabou emparedando Marcelo e imunizando Clara.

Da segunda vez que tocou, foi a vez de Aline ser a mais rápida e tirar do gancho o telefone que está na sala - ao todo são três aparelhos (um no jardim, na sala e outro na Sibéria). Depois de ouvir a mensagem, ela teve ainda de revelar em quem votaria, no caso, Letícia.

Últimas de BBB14

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos