"Quase soquei a Poli (Tatiele)", diz Vanessa sobre namoro frio da sister

Do UOL, no Rio

Após serem acordadas novamente, Clara e Vanessa batiam papo. Em tom descontraído, a modelo comentou que o namoro de Tatiele e Roni, frio do jeito que está, lhe deixa nervosa. 

"Quase soquei a Poli (Tatiele) hoje de manhã. Nunca mais me meto na briga dos dois. Fiquei um tempão conversando com ela, aconselhando ela. Os dois jogaram as alianças na mesa. Daí, quando eu vou pro quarto estão os dois lá dormindo de conchinha", conta Vanessa.

"Você não sabe como eles são, Vanessa?", responde Clara.

"Fiquei com dó dela", finaliza a modelo.

Irmã de Poli critica Roni

Na última quarta-feira (12), Ronie declarou que a miss estava com um "odor forte" e recomendou colocar sal debaixo do braço.  Se Tatiele nem sempre se incomoda, do lado de fora da casa a irmã dela, Taelly Silva, repreende algumas atitudes de Roni.  "Ele tem umas brincadeira meio bestas de vez em quando, né? Quem a conhece sabe que ela é vaidosa e se cuida muito bem", protestou.

Embora acredite que Tatiele esteja gostando de verdade do Roni, Taelly não sabe dizer se o casal vai vingar após o programa. "Lá dentro da casa é uma coisa, aqui fora é outro mundo. Não sabemos o que vai acontecer. Se ele não mudar, não sei se vale à pena", confessou.

A principal diferença do casal, observa a irmã da sister, é o comportamento ciumento do paulista de Iacri (SP). A qualidade ideal em um homem para Tatiele, segundo Taelly, é "não ser meloso". "Ela gosta de ser mais independente e não gosta de ninguém que fique mandando nela", alertou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos