Roni e Tatiele marcam "noivado" dentro do "BBB14"

Do UOL, em São Paulo

Na tarde dessa terça-feira (11), os brothers conversam na área externa da casa e o casal Roni e Tatiele combinam de ficar noivos na quarta-feira.  Tatiele avisa Angela:  "Angel, você e o Marcelo vão ser nossa madrinha e padrinho de casamento". Marcelo não responde e Angela repete: "Ouviu Marcelo? A gente vai ser padrinho e madrinha deles".

O modelo Roni diz que os padrinhos devem dar um presente para o casal, mas que vai apenas noivar e depois "a gente pensa se vai casar". A ex-miss Cianorte entra na brincadeira e responde: "É, quando ele ganhar R$1,5 milhão".

A mineira Letícia também entra na brincadeira: "A despedida de solteira dela vai ser com gogo boy". Roni então responde: "E a minha vai ser com a periguete do cabelo ruim". "Ridículo", diz Letícia

Vamos ter um filhinho?

Dentro do confinamento, o modelo Roni já havia brincando com Tatiele sobre o futuro dos dois após o término do programa. "Está tomando remédio pra não engravidar?", disse o modelo. "Vamos ter um filhinho e ele vai chamar bebê", continua. "Vai chamar Roninho. Vai ser um gogoboy. Gogo", respondeu a sister, entrando na brincadeira.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos