Irmã de Tatiele critica Roni: "Se ele não mudar, não sei se vale a pena"
Felipe Pinheiro
Do UOL, em São Paulo
Roni enche Tatiele de beijos, carinho, mimos e se declara ao acordar até a hora de dormir de conchinha com a sister. Por outro lado, o modelo não deixa de falar o que o incomoda em relação à miss Cianorte e até aos outros participantes. Na última quarta-feira (12), ele declarou que a beldade estava com um "odor forte" e recomendou colocar sal debaixo do braço.
O comportamento já rendeu críticas de outros confinados, como Diego, Franciele e Vanessa. "Ele judia dela. Ontem na festa ele derrubava ela no chão", disse a modelo.
Se Tatiele nem sempre se incomoda, do lado de fora da casa a irmã dela, Taelly Silva, repreende algumas atitudes de Roni. "Ele tem umas brincadeira meio bestas de vez em quando, né? Quem a conhece sabe que ela é vaidosa e se cuida muito bem", protestou.
Embora acredite que Tatiele esteja gostando de verdade do Roni, Taelly não sabe dizer se o casal vai vingar após o programa. "Lá dentro da casa é uma coisa, aqui fora é outro mundo. Não sabemos o que vai acontecer. Se ele não mudar, não sei se vale a pena", confessou.
A principal diferença do casal, observa a irmã da sister, é o comportamento ciumento do paulista de Iacri (SP). A qualidade ideal em um homem para Tatiele, segundo Taelly, é "não ser meloso". "Ela gosta de ser mais independente e não gosta de ninguém que fique mandando nela", alertou.
"Roni é sincero e fala o que pensa"
Amigo de Roni e também modelo, Ramirez Allende não segurou a risada quando soube pela reportagem do UOL que o brother reclamou do odor de Tatiele. "Ele é assim mesmo, sincero e fala o que pensa. Ele está até suave no programa. Ele mora comigo em São Paulo e não importa se é homem ou mulher: se tiver chulé, ele fala mesmo. Ele também reclama de higiene e a organização da casa", contou.
Allende admite que Roni pode extrapolar vez ou outra com intenção de dar "um toque" quando sente-se incomodado. "Às vezes ele não mede as consequências, mas ele está acostumado a fazer isso entre amigos e não fala para humilhar. Lá é tudo muito intenso e ele está se sentindo em casa", defendeu.