Cássio pergunta sobre sexo e Franciele diz que não teve orgasmo no "BBB14"

Do UOL, em São Paulo

Na madrugada desta terça-feira (11), os brothers continuam fazendo perguntas íntimas uns aos outros. A conversa já passou pela relação de Clara e Vanessa, votos e falsidade dos participantes.

Na vez de Franciele responder, Cássio dispara: "Fran, eu tenho uma pergunta! Passarinhos me contaram e eu gostaria de saber. Aqui na casa, você já conseguiu chegar ao orgasmo?".

A gaúcha é direta na resposta: "Não". "Em dez minutos, né, Cássio? Uma por semana. Você quer complicar nosso amigo Diego?", defendeu Junior.

Noites quentes sob o edredom
Franciele e Diego já protagonizaram cenas de sexo no confinamento. 

No sábado, o casal deixou a Festa Metal e foi para debaixo do edredom. Logo que se deitaram na cama, Diego e Fran começaram a trocar beijos e carícias.
 
O clima esquentou e o carioca pediu para a gaúcha pegar a camisinha na gaveta ao lado. Assim como da primeira vez, o casal não demorou muito para finalizar o ato sexual. Eles transaram por menos de 2 minutos e, assim, batem o recorde da primeira transa (que foi de 2 min e 1 seg).

Assim que terminaram, Clara entrou no quarto. "Que horas você chegou? Não viu o edredom mexendo?", perguntou Diego para a stripper. A sister afirma que havia acabado de entrar. "Ela estava me molestando. Essa garota é perigosa. Olha como ela vem, Clarinha", disse Diego para a stripper, com Fran chegando mais próxima dele.

"A gente tem que mudar logo para o quarto do líder", falou Diego. Clara também disse que quer logo trocar de quarto. "Eu vou dormir e vocês podem voltar às atividades normais", falou a loira.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos