"Tenho medo de que ele não venha no meu paredão", diz Clara sobre marido

Do UOL, em São Paulo

Clara e Amanda conversam na área externa sobre a saudade de seus companheiros fora do "BBB".

"Como eu queria meu celular agora pra mandar uma mensagem para meu bofe. Ia me fazer tão bem. Ou para ouvir a voz dele", disse Amanda, que é solteira, mas já revelou que "tem uma pessoa" fora da casa.
 
Clara concorda que é difícil ficar longe e revela um temor de não ver seu marido, o francês Fabian Aguilar, no dia em que for indicada ao paredão.
 
"Tenho medo de que ele não venha no meu paredão", diz a loira.
 
"Mas se ele não vier é porque não está no Brasil [Fabian mora em Las Vegas]", responde Amanda.
 
"Não, é que para ele não é importante eu estar no paredão. Ele falou que não quer aparecer. Espero que as pessoas convençam ele a vir", completa Clara.
 
 
"Eu tenho medo do rumo que a minha vida terá depois [do programa]. E se eu sair, e ele não quiser saber mais de mim?", questionou.
 
 
"Ela pode fazer o que quiser"
Clara já revelou aos colegas de confinamento que o marido a "autorizou" a ficar com outras mulheres dentro da casa. Segundo ela, o marido disse que "se tiver alguma 'mina' e quiser ficar, pode ficar".
 

Cássio se surpreendeu, e logo em seguida questionou: "E se você chegar e encontrá-lo com outro homem, você também vai liberar?"

 

A paulistana rebateu: "Eu já disse 'se você quiser pegar homem, pode pegar'. Mas eu sei que ele não gosta", revelou, aos risos.

 

Em entrevista ao UOL, o empresário afirmou não ter ciúmes da mulher. "Não tenho ciúme porque eu sei que é somente um jogo. O que Clara fez, fizer ou fará no 'BBB' não irá me afetar porque eu sei quem ela é de verdade e isso é tudo que importa para mim",

 

Ele comentou ainda a polêmica foto que divulgou no Facebook de um aparelho de TV destruído com tiros de espingarda que continha a inscrição "BBB14"

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos