"Clara pode fazer o que quiser", diz marido sobre beijo lésbico no "BBB14"

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook

    Fabian, marido de Clara, com o filho, Max

    Fabian, marido de Clara, com o filho, Max

Após Clara ter protagonizado com Vanessa o primeiro beijo lésbico do "BBB14", o marido da stripper, Fabian Aguilar, 33 anos, finalmente se manifestou. Em entrevista ao UOL, o empresário francês, que vive em Las Vegas, afirma não ter ciúmes da mulher. Ele comentou ainda a polêmica foto que divulgou no Facebook de um aparelho de TV destruído com tiros de espingarda que continha a inscrição "BBB14"

"Não tenho ciúme porque eu sei que é somente um jogo. O que Clara fez, fizer ou fará no 'BBB' não irá me afetar porque eu sei quem ela é de verdade e isso é tudo que importa para mim", pontuou Fabian. Sobre o beijo, ele disse que foi uma diversão. "Eu assisti ao beijo dela com Vanessa. Foi quente, mas foi somente para diversão e porque ela estava em uma festa", comentou o empresário. "Não é a primeira vez que Clara beija uma garota. Ela gosta e não se preocupa com o que as pessoas irão pensar, nem com os padrões da sociedade. Algumas pessoas podem ficar chateadas por esses beijos lésbicos, mas eu não. Eu sempre disse para Clara que ela pode fazer o que quiser, desde que ela respeite meus sentimentos".

Sobre a polêmica foto do televisor destruído, Fabian disse que foi a maneira que ele encontrou para demonstrar o que pensa sobre programas de TV de uma forma em geral. "A foto em que eu apareço atirando em uma TV velha é um símbolo. Eu tentei demonstrar que a TV e os meios de comunicação não ajudam as pessoas a ficarem mais espertas", disparou. "Eu também quis mostrar que eu não quero ficar em frente à televisão acompanhando o 'BBB', mesmo que eu apoie minha garota no que ela faz. Eu acho que existem mais coisas na vida para se fazer do que ficar sentado no sofá perseguindo a vida alheia. Viver o presente é muito mais importante para mim", completou.
 
  • Reprodução/Facebook

    Na parte superior dos destroços da televisão é possível ler a inscrição "BBB14"

Desde que entrou no "BBB14", a vida de Clara foi escancarada. Seu trabalho como webstriper, além de vídeos eróticos, foram amplamente divulgados pela imprensa. Fabian, no entanto, disse não se importar com nada disso. "Na vida real, Clara é uma pessoa muito diferente. Nossa vida é bem normal quando estamos juntos ou em família. Talvez em público nós poderíamos ter uma vida louca onde poderíamos fazer um menáge a trois ou algo mais selvagem. Mas é o contrário. Clara é uma incrível parceira para mim", revelou. "Ela é uma grande mãe e sempre brinca com o nosso filho Max, de um ano. Ela é uma filha amável que cuida muito de sua mãe. E ela tem muitos amigos porque ela é gentil, dedicada e leal".
 
Fabian desdenhou as críticas feitas contra sua mulher. "Eu acho que o público pode ficar confuso porque na sociedade em que vivemos nós sempre tentamos rotular as pessoas. E clara é impossível de ser rotulada", explicou. "No mesmo dia ela pode ser mãe, filha, amiga, estudante, modelo sexy, amante e rockstar enquanto a festa continuar. E ela interpreta todos esses papéis com perfeição".
 
Mesmo sendo tão liberal, Fabian não está imune a saudade. "É claro que eu sinto a falta dela. E o Max também sente falta da mãe. Mas nós a apoiamos o máximo que podemos. Era o desejo dela participar do BBB. Então nós temos a esperança de que ela vá o mais longe possível".
 
Porém, para Fabian, o prêmio de R$ 1,5 milhão não é o mais importante. "Estou surpreso como vocês brasileiros são competitivos. É claro que queremos ganhar essa grana, mas eu penso que o dinheiro não deve ser a única motivação, apenas uma compensação", disse. "Eu apoiei Clara a seguir com seu próprio projeto. E foi por isso que eu concordei que ela participasse desse jogo. Eu sei que ela estudou duro para se tornar uma DJ e espero que ela consiga realizar seu sonho". 
 
Fabian revelou que se Clara ganhar, ela vai usar o dinheiro para ajudar a mãe. "Eu sei que ela quer ganhar para recompensar sua mãe por tudo que ela fez por ela quando Clara era uma criança. Para Clara, a família é o que mais importa. Ela não está neste jogo para ficar rica e sim para ajudar a família".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos