Marido posta foto de TV destruída e diz que não vai desistir de Clara

Do UOL, em São Paulo

Após a participante Clara trocar beijos com a sister Vanessa, seu marido, Fabian Aguilar, escreveu no Facebook que não desistirá do casamento. O empresário, aliás, vem publicando desde a semana passada mensagens de apoio a sua mulher

  • Reprodução/Facebook

    Na parte superior dos destroços da televisão é possível ler a inscrição "BBB14"

Fabian, que mora em Las Vegas, nos Estados Unidos, postou uma foto da mulher e do filho e na legenda da imagem escreveu, em inglês: "Não importa o que acontecer nessa m****, eu não vou desistir de você, baby! Eu sei quem você é de verdade".

Em outra foto do filho Max, publicada no sábado (18), Fabian escreveu na legenda que o garoto é a sua maior motivação. Nos comentários, os amigos de Fabian e Clara escreveram mensagens de apoio. "Sua família é linda", disse um deles. "Você não vai cair", escreveu outro. Outra mensagem é mais direta. "Pense positivo. Sempre há um arco-íris após a tempestade".

Na quinta-feira (16), Fabian foi ainda mais longe. Ele postou duas fotos de uma televisão destruída e uma espingarda ao lado. Na legenda, o marido de Clara escreveu: "Isso é extremamente relaxante. Eu deveria ter feito isso alguns dias atrás. Amanhã será a vez do meu laptop". Na parte superior dos destroços da televisão é possível ler a inscrição "BBB14". 

Festa "quente"

A primeira semana de confinamento parece que está mexendo com a libido dos participantes. Ainda na Festa Prata, Roni conseguiu arrancar um beijo de Tatiele após bastante insistência e de dar um selinho na beldade. "Vai ficar de fescura? Não vou sair daqui. Só dar um beijo só", falou o brother, que terminou a noite namorando a Miss Cianorte sob o edredom.

O terceiro casal da noite foi formado por Diego e Franciele, que se beijou nos últimos instantes da balada. Clara falou para Franciele que ela estimulou os beijos dos brothers. "Vocês têm inveja de mim", brincou a stripper.

Princy dançou de forma sensual com Rodrigo e ele passou a língua em seu rosto. Ele tentou beijá-la, mas Princy se esquivou sem deixar de divertir o portuga - como o cozinheiro é chamado na casa.

A Festa Prata acontece após a formação do segundo paredão desta temporada, que é formado por Alisson, Amanda e Princy.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos