"Já senti tesão por mulher, gosto de seres humanos", diz Bella

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

A pernambucana Bella deixou a casa do "BBB14" ainda surpresa com a eliminação no quinto paredão do programa, afirmou que a casa inteira está incomodada com Diego, disse estar com saudade de transar com o marido e revelou que já sentiu tesão por uma mulher.

"A ficha não caiu. Eu não esperava. A noção que a gente tem é a partir do jeito, da aceitação das pessoas da casa, e eu me sentia muito querida pela maioria. E muita gente estava desgostoso do Diego. Eu achava sinceramente que estava entre o Diego e a Fran. Mas o Cássio me disse uma coisa que eu fiquei meio assim, com uma pulga atrás da orelha: 'as duas torcidas podem juntar e votar contra você porque um casal é sempre mais forte'. Fiquei com isso na cabeca, mas não esperava", disse a bailarina em entrevista a jornalistas.

  • 20326
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb14/enquetes/2014/01/27/com-a-saida-de-bella-quem-deve-vencer-o-bbb14.js
"Eu acho que as pessoas não estão acostumadas de dizer as coisas, dizer exatamente o que elas pensam, e eu tenho isso. Quando eu me acho íntima da pessoa, eu me abro mesmo e talvez isso tenha soado como uma coisa prepotente, de ser a dona da verdade. Não sei, eu sou assim. Quem me conhece de perto sabe que as coisas saem de dentro e são verdadeiras", desabafou.
 
Bella disse ainda que se sentia diferente das outras meninas da casa, sempre "lindas e maquiadas", enquanto ela não se maquiava todos os dias e tinha "sovaco cabeludo". "Eu não gosto de me maquiar o tempo todo, como as meninas fazem, eu não depilo o meu sovaco, deixei meu sovaco cabeludo de propósito. Tenho a bunda pequenininha e arriada e cheia de celulite e eu coloco fio dental. Eu sou diferente nesse aspecto".
 
Questionada se faria posaria nua, disse que sim, mas com restrições: "Eu não sou vaidosa, mas se eu fosse posar nua teria que ser um negócio para revolucionar. Contra a cultura da beleza, contra a ditadura da beleza. Sem Photoshop, peluda, sem maquiagem, o corpo como ele é".
 
A pernambucana disse que estava ansiosa para transar com o marido, lembrado várias vezes durante o confinamento, e "comer as coisas que gosta", além de voltar para Recife.
 
Ela contou ainda que já sentiu tesão por mulher, mas que nunca ficou com uma. "Já beijei em cena e já senti tesão por mulher. Mas não vou revelar quem. Ela é da dança, é conhecida. Sou um ser humano que gosta de seres humanos", disse.
 
A sister ainda amenizou a briga com Diego, dizendo que algumas atitudes do cariosa a desagradaram, mas que ninguém da casa é do mal: "Não considero o Diego como monstro, como vilão. Não precisa ter o vilão, o mocinho, a mocinha. As coisas que ele faz me desagradam. Mas eu vi no decorrer dos dias que ele era assim, é o jeito dele. Ele era verdadeiro, mas não combina com o meu jeito". 
 
Ao falar sobre os brothers que continuam no jogo, revelou sua torcida por Tatiele, Vanessa e Clara e disse que ainda desconfia das atitudes de Vagner, que sempre pede para não ser votado. "Eu tenho um pé atrás com ele", revelou.
 
Letícia, que está sendo disputada por vários brothers da casa, "está acostumada a ter os homens a seus pés", mas não faz isso por mal, na opinião de Bella. "Não é uma jogada, é o jeito dela, o jeito natural da Letícia. Quando a mulher é muito bonita, ela se acostumou a ter os homens aos seus pés e de repente ela não consiga lidar com isso. Mas não é na maldade, não é um jogo".
 

Bate-papo
No bate-papo promovido pelo site do "BBB14", Bella disse torcer para uma saída de Diego da casa e que "todo mundo está incomodado" com o brother.

 
"Primeria pessoa que eu quero que saia é o Diego porque é um cara que não respeita as pessoas. Não gosto dele e queria que ele saísse. Outra é a Fran porque não tenho afinidade e acho ela muito grosseira. Acho até que combinam como casal". E completou: "Ele é grosso, é difícil. Eu pensei que fosse por causa do cigarro, porque quando faltou cigarro, ele ficou muito insuportável. Depois quando veio o cigarro e ela continuou, ficou complicado".
 
Sobre seu jeito de falar, afirmou que às vezes pode ser confundida com grosseria, mas que ela "fala o que pensa". "Não é grosseria. Eu sou enfática, eu falo diretamente".
 
Questionada se voltaria para a casa, disse que sim, mas apenas nesta edição: "Voltaria nesta edição, em outra não. E não mudaria minha postura porque aí eu acho que teria mais tempo para as pessoas entenderem que meu jeito não é ser a dona da verdade".
 
Eliminação
A bailarina pernambucana Bella foi a quinta eliminada do "BBB14", na noite deste domingo (26), com 56% dos votos. Ela disputou a preferência do público em um paredão triplo com o casal formado pelo publicitário Diego e a produtora de eventos Franciele. Como nas outras eliminações, a Globo não informou a porcentagem de votos dos que permaneceram na casa.
 

"Esse paredão triplo virou praticamente duplo. Virou Fla-Flu. Esse paredão polarizou. O paredão quer mostrar quem está com a razão", disse Bial antes de anunciar a eliminação da sister.

 

"Um quer liberdade, outro quer justiça plena. Liberdade total pelo que você entende de liberdade, justiça plena de acordo com suas convicções. Um deseja liberdade, outro justiça, como se fossem forças contrárias, dilemas. Quem será que o público tem a liberdade de injustiçar agora? Bella eliminada", sentenciou.

 

Assim que Bella deixou a casa, o apresentador perguntou como ela gostaria de ser lembrada. "Acho que temos que ser o que está dentro da gente. Ser fiel no que acreditamos", respondeu a bailarina.

 

Bella
Bella

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos