Bella, Diego e Franciele estão no quinto paredão do "BBB14"

  • Brothers são indicados depois de desentendimentos na prova de líder

Do UOL, no Rio 24/01/2014 23:01

Bella, Diego e Franciele formam o quinto paredão do "BBB14" e disputam a preferência do público para permanecer na casa. Até terça-feira, mais dois brothers serão eliminados: um no domingo e outro após nova formação de paredão na segunda-feira. Desta forma, a casa, que começou com 20 integrantes, terá menos seis em duas semanas de programa.

O carioca Diego recebeu a indicação da líder Letícia, que ganhou a liderança em uma prova de resistência que teve 16 horas de duração. Em sua justificativa, a mineira disse que o bom líder é o que decide não de acordo com suas desavenças particulares, mas em prol da coletividade, já que o carioca foi alvo de críticas generalizadas por seu comportamento nos últimos dias.

A gaúcha Franciele, que é par de Diego na casa e também foi criticada, recebeu o maior número de votos no confessionário, de Vanessa, Clara, Roni, Tatiele, Junior, Angela, Amanda e Bella.

Para completar o paredão triplo, a pernambucana Bella, que discutiu abertamente com Diego durante a prova do líder, foi indicada por Diego e Aline.  Veja quem votou em quem abaixo

No confessionário

Em sua defesa, o carioca justificou que cada um tem um jogo e que está seguindo seu coração. "Quem está aí fora está vendo. Quero ficar no BBB e estou aqui para ser julgado".
 
Entre lágrimas, a emparedada Franciele alegou que foi ela mesma. "Estou surpresa. Para mim é muito difícil. Confio em Deus".
 
Já a pernambucana disse que desejou ir para a berlinda com o casal e deposita em seu público o poder de decidir. "São duas pessoas que não tô me dando bem".

Novo líder

Desta vez, a prova de liderança foi de resistência. A mineira Letícia foi a vencedora da disputa que durou 16 horas e é a nova líder do "BBB14", depois que o rapper Valter desistiu e abandonou a prova, na tarde desta sexta-feira (24).

A nova líder, além de levar um dos carros usados na competição, ganhou direito à imunidade dupla. Ou seja, ficará imune durante dois paredões seguidos e poderá participar da prova do líder seguinte. Ao vencer o desafio, Letícia gritou o nome da filha, Júlia, e pulou de roupa na piscina.

A prova foi marcada por um incidente. Pouco antes das 13h, Aline, que estava entre os quatro últimos no desafio, desmaiou. Rapidamente ela foi socorrida por Cássio, Roni e Júnior, que a carregaram no colo para dentro da casa.

Como foi a votação

Letícia (Foto: Divulgação/TV Globo) Diego (Foto: Divulgação/TV Globo)
Quem o ĺíder emparedou

O bom líder é o que decide não de acordo com suas desavenças particulares, mas em prol da coletividade

Letícia emparedou Diego

Quem votou em Angela

Ninguém votou em Angela

Angela

Divulgação/TV Globo

Em quem Angela votou

Achei egoísta a atitude dela na prova de resistência. Dentro do carro, ela não era flexível, só queria sentar no banco da frente

Angela votou em Franciele



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos