"Eu tenho quase certeza que o Roni vota em mim", diz Franciele

Do UOL, no Rio

Em conversa com Angela na parte externa da casa, Franciele confessou que sente que Roni, o líder, vai votar nela na formação do paredão de hoje (27).

"É mais provável que vá nós duas. Eu tenho quase certeza que Roni vota em mim. É ruim porque eu nunca fiz nada para ele", desabafa Franciele.

 A conversa continuou e produtora de eventos confessou que gostaria de pedir ao líder para fazer suas sobrancelhas, mas que diante dessa situação ficou com vergonha e contou também que acha que ele pode ter ficado chateado com ela porque a Bella saiu.

 "Ah, isso eu não acho. Se a pessoa vai votar, é porque tem motivo. Ainda mais quando ela volta do Paredão, é mó chato.", diz Angela, descordando da sister.

Última eliminação

A bailarina pernambucana Bella foi a quinta eliminada do "BBB14", na noite do último domingo (26), com 56% dos votos. Ela disputou a preferência do público com o casal formado pelo publicitário Diego e a produtora de eventos Franciele. Como nas outras eliminações, a Globo não informou a porcentagem de votos dos que permaneceram na casa.
 
"Esse paredão triplo virou praticamente duplo. Virou Fla-Flu. Esse paredão polarizou. O paredão quer mostrar quem está com a razão", disse Bial antes de anunciar a eliminação.
 
"Um quer liberdade, outro quer justiça plena. Liberdade total pelo que você entende de liberdade, justiça plena de acordo com suas convicções. Um deseja liberdade, outro justiça, como se fossem forças contrárias, dilemas. Quem será que o público tem a liberdade de injustiçar agora? Bella eliminada", sentenciou.
 
Assim que Bella deixou a casa, o apresentador perguntou como ela gostaria de ser lembrada. "Acho que temos que ser o que está dentro da gente. Ser fiel no que acreditamos", respondeu a bailarina.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos