Diego consola Franciele e deita de conchinha com a sister

Do UOL, em São Paulo

O casal frango, como está conhecido o par Fraciele e Diego, trocou carinhos enquanto estava deitado de conchinha no Quarto Sibéria na madrugada deste sábado (25). Fran foi indicada ao quinto paredão, formado por ela, Diego e Bella, ao receber oito votos.

"Se eu tivesse ganhado o líder, estaria todo mundo atrás de mim", afirmou a gaúcha, que teve uma crise de choro em razão dos votos dos amigos e por temer se rejeitada fora da casa. Momentos antes, em conversa com Letícia, ela disse que não tolera falsidade. "As pessoas não se importam com a sua opinião. Vieram falar que sou individualista. Não sou obrigada a usar um roupão por estar no chão. Cada um tem a sua higiene", afirmou Fran.

O carioca tentou acalmar a produtora de eventos. "Se eu tivesse vencido a prova seria outra coisa. Se está ventando pro norte, você quer ir pro sul, vai ter que fazer mais força porque está indo contra o vento. Aqui as pessoas vão pro norte porque é mais fácil. Quer mais fácil, fica lá fora! Eu não vim aqui pra seguir o vento. Vou seguir o fluxo e meu fluxo é reto", falou o brother.

Paredão

Bella, Diego e Franciele formam o quinto paredão do "BBB14" e disputam a preferência do público para permanecer na casa. Até terça-feira, mais dois brothers serão eliminados: um no domingo e outro após nova formação de paredão na segunda-feira. Desta forma, a casa, que começou com 20 integrantes, terá menos seis em duas semanas de programa.

O carioca Diego recebeu a indicação da líder Letícia, que ganhou a liderança em uma prova de resistência que teve 16 horas de duração. Em sua justificativa, a mineira disse que o bom líder é o que decide não de acordo com suas desavenças particulares, mas em prol da coletividade, já que o carioca foi alvo de críticas generalizadas por seu comportamento nos últimos dias.

A gaúcha Franciele, que é par de Diego na casa e também foi criticada, recebeu o maior número de votos no confessionário, de Vanessa, Clara, Roni, Tatiele, Junior, Angela, Amanda e Bella.

Para completar o paredão triplo, a pernambucana Bella, que discutiu abertamente com Diego durante a prova do líder, foi indicada por Diego e Aline. 

No confessionário

Em sua defesa, o carioca justificou que cada um tem um jogo e que está seguindo seu coração. "Quem está aí fora está vendo. Quero ficar no BBB e estou aqui para ser julgado".
 
Entre lágrimas, a emparedada Franciele alegou que foi ela mesma. "Estou surpresa. Para mim é muito difícil. Confio em Deus".
 
Já a pernambucana disse que desejou ir para a berlinda com o casal e deposita em seu público o poder de decidir. "São duas pessoas que não tô me dando bem".
 

Novo líder

Desta vez, a prova de liderança foi de resistência. A mineira Letícia foi a vencedora da disputa que durou 16 horas e é a nova líder do "BBB14", depois que o rapper Valter desistiu e abandonou a prova, na tarde desta sexta-feira (24).

A nova líder, além de levar um dos carros usados na competição, ganhou direito à imunidade dupla. Ou seja, ficará imune durante dois paredões seguidos e poderá participar da prova do líder seguinte. Ao vencer o desafio, Letícia gritou o nome da filha, Júlia, e pulou de roupa na piscina.

A prova foi marcada por um incidente. Pouco antes das 13h, Aline, que estava entre os quatro últimos no desafio, desmaiou. Rapidamente ela foi socorrida por Cássio, Roni e Júnior, que a carregaram no colo para dentro da casa.

Últimas de BBB14



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos