Edição do "BBB14" apresenta erro técnico na transmissão ao vivo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Bial explica erro na trasmissão do "BBB"

    Bial explica erro na trasmissão do "BBB"

Durante a transmissão ao vivo do programa dessa terça-feira (21), o "BBB14" voltou com um erro de transmissão após a eliminação de Rodrigo.

A tela  ficou "congelada" por aproximadamente 30 segundos no logotipo do programa e a emissora começou a passar comerciais da casa, como chamadas da nova novela "Em Família" e da minissérie  "Serra Pelada".

Depois de alguns minutos, quando a transmissão voltou ao normal, o apresentador Pedro Bial afirmou que a TV Globo estava com "alguns problemas de transmissão", mas que o problema já havia sido resolvido.

Estreia de Monica Iozzi

O programa desta terça teve uma novidade: Monica Iozzi estreou na TV Globo como comentarista do reality show. Antes do anúncio do terceiro eliminado, ela apareceu dizendo que "sempre se perguntou por que as pessoas gostam de assistir a reality show".

"Um monte de gente que você nunca viu, siliconadas", disse a atriz e comediante, para depois enfileirar piadas que há vários dias se repetem pelo Twitter. "Você se lembra quem foi o primeiro eliminado?", perguntou.

Ela ainda tirou sarro do apresentador do programa, Pedro Bial: "Ele fica lá 15 minutos falando, filosofando", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos