Roni e Tatiele namoram sob o edredom; casal faz movimentos suspeitos

Do UOL, em São Paulo

Roni e a líder Tatiele dormiram agarradinhos já na madrugada desta terça-feira (21) no Quarto do Líder. O casal fez movimentos sob o edredom que lavantaram dúvidas sobre o "calor" do romance. Ainda foi possível ouvir sons de beijos enquanto os dois se abraçavam.

Ao lado deles, a estudante de engenharia Amanda dormia profundamente. Roni e Tatiele ficaram pela primeira vez na segunda balada do programa, a festa Prata. Os dois tentaram esconder o beijo das câmeras colocando as mãos e almofadas na frente. Marcelo, que viu a cena, parabenizou o casal. "Você fez uma ótima escolha", disse o administrador para Tatiele. Na mesma festa surgiram outros dois casais: Clara com Vanessa e Diego com Franciele.

Nesta segunda-feira (20), a miss de Cianorte indicou Angela na formação do terceiro paredão do programa. Ela disputará a permanência na casa com Aline e Rodrigo. O eliminado será conhecido do público na noite desta terça (21).

Sexo na casa?

Logo na primeira festa que ficou com Roni, Tatiele foi para debaixo do edredom com o bonitão. Em entrevista ao UOL, a irmã da sister, Taelly, admitiu temer que ela faça sexo na casa. "A Tatiele saiu daqui bastante recomendada. Ela é jovem, bonita e entrou na casa solteira.  Arrumar um namorado, tudo bem, mas ir para debaixo do edredom, não pode!", declarou a Taelly, que não gostou de ver a irmã solta na festa. "Bebida sempre é um perigo e como muitas pessoas que estão acostumadas a beber, a tentação  é maior.  Espero que ela tenha firmeza para não se arrepender  depois dos seus atos", considerou.

E sobre o Roni? O que a família da ex-miss de Cianorte achou do romance entre os dois brothers? "Gostamos da escolha da Tatiele. Preferimos ele do que o Diego. O Roni parece mais família, mais educado, mais respeitador e mais calmo.  Os outros são mais atirados. Ele é uma gracinha, mais ou menos o tipo de cara que ela gosta", explica Taelly que notou o emagrecimento muito rápido de irmã. " Acho que ela perdeu um três quilos desde que foi para o Rio. Está muito magrinha!", finaliza.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos