Roni e Tatiele vão para debaixo do edredom após o clima esquentar na festa

Do UOL, em São Paulo


Roni e Tatiele terminaram a festa debaixo do edredom na madrugada deste domingo, 19, depois de o clima esquentar durante a Festa Prata.

Os dois se beijaram após insistência de Roni, que num primeiro momento conseguiu apenas arrancar um selinho da Miss Cianorte. Durante o beijo, eles procuram esconder a cena com as mãos e almofadas. Marcelo, que viu tudo, parabenizou o mais recente casal. "Você fez uma ótima escolha", disse o administrador para Tatiele. 

O beijo de Roni e Tatiele é o segundo desta edição do "BBB14", cujo primeiro aconteceu momentos antes entre Clara e Vanessa. As duas se beijaram de língua e geraram bastante repercussão entre os brothers.

Antes de Roni e Tatiele, Valdirene, personagem de Tatá Werneck de Amor à Vida, foi para debaixo do edredom com Marcelo. Na ocasião, a piradinha falou que sentia saudades da família e o brother prometeu fazê-la feliz. Valdelícia foi eliminada horas depois durante uma prova realizada na área externa da casa.

Festa "quente"

A primeira semana de confinamento parece que está mexendo com a libido os participantes. Ainda na Festa Prata, Princy dançou de forma sensual com Rodrigo e ele passou a língua em seu rosto. Ele tenhta beijá-la, mas Princy se esquiva sem deixar de divertir o portuga - como é chamado na casa.

Clara foi a grande atração da festa. Ela sensualizou com os brothers na pista, onde tirou o sutiã e quase deixou os seios à mostra, e voltou a dar um selinho em Letícia. "O meu segundo selinho na Letícia, a mais desejada da casa", comemoro a stripper, que ressaltou estar na frente dos homens no quesito beijos.

A Festa Prata acontece após a formação do segundo paredão desta temporada, que é formado por Alisson, Amanda e Princy.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos