Valdirene sensualiza com brothers na festa e vai para debaixo do edredom

Do UOL, em São Paulo


Tatá Werneck foi a sensação da festa anos 1920 como a personagem Valdirene na noite desta quarta-feira, 15, no BBB14. A atriz conversou com os brothers na pista de dança e foi até o chão ao fazer uma coreografia sensual com Diego sentado em uma cadeira.

"Senta aí", disse a piradinha quando o brother insinuou que iria se levantar da cadeira. Sem papas na língua, ela ainda debochou: "Essa é a típica atitude um gay".

Ao ser abordada pelo cartomante João Almeida, foi irônica: "Eu também sou vidente. Quem é Gabriel Braga Nunes? Pesquisa que você vai saber". A mais nova sister do programa ainda fez todos se mexerem com a "dança da pélvis" e não deixou de falar com sequer um participante. Junto ao rapper Valter fez uma música, ao abordar Roni o tratou como Cigano Igor - em referência ao personagem de Ricardo Macchi na novela Explode Coração (1995), de Glória Perez - e com Bella encontrou sua melhor amiga no confinamento.

"Conheço pouco você, mas nesses últimos 20 minutos tô achando que você vai se dar bem. Acho que você é o candidato mais forte aqui", falou a piradinha para Roni. A mesma convicção ela passaria para Rodrigo, Cassio, Junior e tantos outros competidores ao longo da madrugada.

Questionada por Angela sobre sua orientação sexual, Valdirene não deu corda para a advogada. "Você é bi?", perguntou a sister. "Não, sou católica", respondeu a personagem de Amor à Vida. Val Delícia perdeu o controle em alguns momentos, como quando quis ir ao banheiro mas não queria se expor à câmera ou quando Vagner a definiu como "intriguenta" por falar mal de todos os participantes. "Eu tenho muitos amigos aqui, você não tem amigo. Ninguém gosta de você", esbravejou. Ela também teve atritos com Letícia, a quem disse que tinha rosto de travesti e com Aline, ao dizer que ela era excluída na casa.

Mas não foram apenas conflitos que Val experimentou em seu primeiro dia de confinamento. Ela viveu uma paixonite por Diego e chegou a pedir desculpas ao seu amor fora da casa, o Palhaço, por se interessar por outra pessoa. "O Diego mexeu comigo de uma maneira que ninguém nunca mexeu. Eu tô em dúvida", falou referindo-se ao pai de sua filha Maryjane.

Mas foi com Marcelo com quem a piradinha mais se divertiu com suas frases nonsense e acabou indo para debaixo do edredom, onde chorou de saudades da família. Valdirene: "Eu nunca tive nada meu".

Marcelo: "Eu também nunca tive nada meu. Você foi a única pessoa que eu achei que poderia ser minha", disse o brother. "Eu vou fazer você feliz", disse Marcelo. Ele ainda ajudou Valdirene com a falta que ela estava sentindo da família.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos