Clara volta a dar selinho em Letícia e comemora: "A mais desejada da casa"

Do UOL, em São Paulo


Clara voltou a sensualizar com Letícia. Depois de conseguir dar um selinho na sister, na primeira festa do programa, a web stripper repetiu o êxito na madrugada deste domingo, 19, durante a Festa Prata.

Ao se aproximar da bacharel em direito, que estava conversando com Rodrigo em um safá próximo da pista de dança, Clara relemnbra o selinho que deu na moça. O cozinheiro diz que não viu e pede para elas repetirem o beijinho. As duas, então, dão um novo selinho.

"O meu segundo selinho na Letícia, a mais desejada da casa", comemora Clara, que ressalta estar na frente dos homens no quesito beijos. Na mesma festa, ela beijou Vanessa de língua para surpresa dos brothers.

O primeiro beijo da casa

Clara e Vanessa são as donas do primeiro beijo desta edição do programa. A stripper avançou na modelo fitness e conseguiu arrancar um beijaço da beldade. "Eu acho ela gostosa, mas acho que não aguentaria namorar uma amiga igual a ela. Ia me dar muito trabalho", falou Clara.

Durante conversa com Amanda na pista de dança, Clara afirmou que não trocaria o seu marido, com quem mantém um relacionamento aberto, por uma mulher. "Sentiria falta de alguma coisa", disse.

Em entrevista ao jornal O Globo deste sábado(18), Pedro Bial comentou que sentia um carinho paternal por Clara.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos