Mr. Edição ignora cenas fortes e aposta em bobagens

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Crítico do UOL

É difícil entender algumas decisões de quem escolhe o que o público vai ver ou deixar de ver no "BBB14". Nesta terça-feira (11), por exemplo, Mr. Edição tinha excelente material para mostrar, mas optou por um programa sem graça.

Veja, por exemplo, a discussão entre Aline e Letícia, que ocorreu na véspera. No momento mais quente, a gaúcha disse para a mineira: "Não quero uma pessoa traíra. Você me traiu!".

Em vez de mostrar esta conversa quente, o programa preferiu exibir um quadro em tom de fantasia, no qual "Feiticeira Ledelícia", a sedutora, enfrentava "Maga Falácia", a inteligente. 
 
A reação de quem assistia o programa na hora foi tão negativa que o diretor Boninho foi ao Twitter avisar que ainda vai mostrar "um clipe" das duas na próxima quinta (13).
 
Outro desperdício no programa desta terça foi ignorar a revelação de Diego sobre o seu passado com drogas. "Eu tive uma batalha de uns dez anos pra mais. Graça a Deus nunca fui preso. Assalto, essas coisas, eu quase não fazia, porque era cagão", disse ele a Junior.
 
Em vez disso, o público assistiu a um vídeo sobre o que Slim (não) está fazendo na casa e outro sobre como Tatiele diverte a todos com a sua inteligência. O rol de bobagens se completou com um VT sobre o "jogo do coração", no qual foram repetidas as insinuações sobre Roni e Marcelo.
 
Com uma audiência que tem oscilado muito, e batendo alguns recordes negativos, é estranho que o "BBB" siga sem graça, tendo histórias interessantes para contar.
 

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor. Conheça seu Blog no UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos