Fernanda revela que não pensou em Bambam ao criar boneco de André
comentários 40

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Ex-BBBs participam de maratona de bate-papo15 fotos

13 / 15
27.mar.2013 - Fernanda revela que não pensou em Bambam ao criar boneco de André após eliminação do "príncipe" VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/Globo

Campeã do "BBB13", Fernanda compareceu à maratona de bate-papos com ex-BBBs, realizada nesta quarta-feira (27), e disse que uma de suas maiores preocupações no jogo era se posicionar.

"Eu sempre quis mostrar lá que eu tinha opinião própria. Meu maior medo era ser uma pessoa que não se posicionasse, a síndrome da samambaia que eu brincava. E isso me doía, porque eu acho que a gente está lá para se jogar", comentou a sister.

Com muitos compromissos já marcados, a mineira afirmou que ainda ficará um tempo no Rio de Janeiro. "Agora são mil e um projetos. Quero seguir uma carreira artística e sei que tudo exige preparo e estudo e estou disposta a isso, mas no primeiro momento tenho que cumprir o compromisso de agenda, então vou ficar aqui. Tomara que more aqui".

A respeito do voto que recebeu de Andressa – e que rendeu uma longa conversa entre as duas –, a sister afirmou que se sentiu magoada na hora. "Eu senti que ela estava jogando na minha cara as minhas falhas, sendo que eu pedi desculpas. Foi uma dor de mágoa, e não me sentir perdoada", explicou.

Ampliar

Fernanda200 fotos

1 / 200
Fernanda Keulla durante participação no podcast "Pipipi Popopó" Imagem: Reprodução/YouTube

Romance
A apresentadora Viviane Figueiredo chamou então André para se juntar ao bate-papo e pediu a ele e a Fernanda que apontassem o que menos gostaram um no outro. A sister citou a "indiferença" do capixaba após o episódio do copo d"água, enquanto o brother lembrou da "copada" em si que recebeu durante a festa Iemanjá.

Questionada se André é "para casar", Fernanda confirmou: "Claro que é, é um príncipe. Mas tudo no seu tempo".

A advogada ainda revelou que não pensou em Kleber Bambam e sua Marie Eugênia ao criar um boneco para representar André após a eliminação dele. "Nem passou pela minha cabeça o bonequinho que o Bambam criou. Foram conotações diferentes. Para mim era mais o saudosismo de ter perdido uma pessoa aqui dentro".

Fernanda teve o "príncipe" André como confidente na casa. Eles foram o primeiro casal a engatar um romance dentro da casa. O namoro, porém, terminou depois que a mineira jogou um copo d'água no empresário durante a festa Iemanjá.

Depois de ignorar as diversas tentativas da advogada para reatar o relacionamento, o capixaba teve uma recaída e beijou Fernanda na véspera de um paredão disputado entre ela, Marien e Eliéser, mas não voltou atrás em sua decisão. Os dois então entraram em um consenso e decidiram ser apenas amigos.

Durante a festa Flores, André se declarou para advogada e eles voltaram. "Você está sem a coroa, mas mesmo assim você é a princesa do meu reino".

O casal, porém, foi separado na reta final do programa, quando ambos disputaram o 12º paredão. A votação - na qual André foi indicado pelo líder Nasser e Fernanda recebeu os votos de Andressa e Natália - deixou o casal abalado.

 

Ampliar

Lembre momentos de Fernanda e André no "BBB13"11 fotos

11 / 11
Após a eliminação de André, Fernanda confeccionou um boneco com cabo de vassoura para representar seu "príncipe". Se sentindo sozinha, a advogada ficou sentada ao lado do boneco na madrugada desta quarta-feira (20) VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/Globo

Veja também

comentários 40

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos