Em bate-papo, Dhomini afirma que Fernanda ganhou ao ser induzida ao erro por Kamilla
Do UOL, em São Paulo
Após Kamilla e Eliéser, foi a vez de Marien, Ivan e Dhomini participarem da maratona de bate-papos que foi transmitida pelo site oficial do reality nesta quarta-feira (27).
O campeão do "BBB3" disse que Fernanda se sagrou campeã por ter acertado mesmo tendo sido "induzida" ao erro por Kamilla
"Kamilla disse para ela não falar com o Marcello e ela falou, então acertou. Ela colocou o anel no dedo do homem que ela ama e a Kamilla fez birra, se trancou no quarto. Com a ajuda da Kamilla, ela ganhou o programa. Porque ela foi induzida ao erro, mas acertou", explicou, lembrando de desentendimentos entre as amigas.
Ele ainda afirmou que não tem problemas com Eliéser, com quem brigou na casa: "Não o condeno. É um cara sensacional, tem coração imenso. Não gosto da namorada dele, mas gosto dele".
Marien, porém, disse continuar magoada com o paranaense por achar que ele a usou dentro do jogo. "Minha opinião continua a mesma", declarou, acrescentando que já sabia que Kamilla seria sua maior rival na casa desde o dia em que ela entrou no reality.
A mineira ainda alfinetou a campeã Fernanda, alegando que recebeu votos dela quando, na verdade, não recebeu nenhum. "Eu não falava mal dela e nem votava nela, apesar de ela votar várias vezes em mim".
Já Ivan reclamou das frequentes perguntas sobre seu suposto interesse por Andressa. "Não nutria nada por ela. Está tudo bem com a Vanessa. Meu negócio é com a Vanessa. Sei que rima, mas parem de confundir", pediu o brother.