Andressa e Nasser revelam que farão tatuagens juntos

Do UOL, em São Paulo

Finalistas do "BBB13", Andressa e Nasser revelaram na maratona de bate-papos desta quarta-feira (27) que pretendem levar adiante a ideia de tatuar uma estrela por terem conseguido chegar juntos até a final do reality, vencido com 62,79% dos votos por Fernanda.

"A gente quer fazer uma parecida com essa que ele tem no braço, mas não sei onde vou fazer", disse a paranense.

A terceira colocada ainda voltou a reforçar que não se arrepende de ter se envolvido com Nasser na casa. "Eu entrei muito consciente do que queria para mim. E as pessoas julgam muito sem conhecer a nossa história, mas não me arrependo de nada".

Após os dois assistirem a um VT que mostrava o selinho trocado entre Nasser e Fani na primeira festa, o gaúcho disse que aquilo não passou de uma brincadeira. "Foi uma brincadeira, não uma coisa "vou ter um relacionamento com a Fani". A gente estava solteiro e até eu entender que ela [Andressa] tinha deixado tudo para trás, demorou um pouco".

Romance
O romance com o Nasser marcou a passagem de Andressa pelo programa. A sister entrou comprometida com o advogado Jean Nunes, com quem namorava há nove anos, mas deixou o relacionamento de lado. Em entrevista ao UOL, Jean confirmou o término dos dois e disse que não procurará a sister.

A paranaense e o gaúcho se aproximaram no início do confinamento e passaram a dormir juntos quase todos os dias. E foi na cama que o casal trocou o primeiro beijo, após uma das festas da casa.

O relacionamento passou alguns dias escondido sob o edredom. O casal só passou a se beijar em público a partir da festa Saloon.

A situação indefinida da relação e o caráter orgulhoso dos dois resultaram em várias DRs, relacionadas ou não ao namoro. Eles chegaram a brigar até por causa de um pacote de bolacha, mas fizeram as pazes.

Enquanto se envolvia com o gaúcho, Andressa também fez várias críticas ao ex-namorado no confinamento. "Ele não me apoiava em nada. O sonho dele era que eu trabalhasse no salão para sempre", disse a esteticista em uma conversa com André. Segundo ela, Jean nunca a apoiava nos trabalhos que Andressa fazia como modelo, e até torcia contra.

Sempre chamada de "santinha" pelo apresentador Pedro Bial, a sister foi ridicularizada pela edição do programa, que a mostrou falando de outros confinados por trás.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos