Marquinhos Osócio dá início a festa no "BBB13"

Do UOL, em São Paulo

Marquinhos Osócio, participante do "The Voice Brasil", abriu a festa na casa do "BBB13" na noite deste sábado (9). Ele começou o show com a música "Sossego", de Tim Maia.

Depois de cantar também "A Namoradeira", de Claudi Zoli, o artista se disse emocionado em cantar no programa.

"É uma emoção cantar nessa casa aqui. A gente sonha tanta coisa e receber um convite desses, chegar aqui e encontrar pessoas aqui em busca do sonho, acho que isso não tem preço. Desejo toda sorte do mundo a vocês. Que vocês já se sintam vitoriosos", afirmou.

Em seguiida, Marquinhos cantou "Caça e Caçador", de Fábio Jr. Whitney Houston e Michel Jackson também entraram no repertório do show, com "The Greatest Love Of All" e "Rock With You", respectivamente.

O cantor ainda apresentou sucessos de Lulu Santos, Jorge Ben Jor e Cassiano. Antes de encerrar o show, ele recebeu um abraço coletivo dos brothers. 

"The Voice Brasil"
 
Na última quarta-feira (6), o jurado Carlinhos Brown foi a atração da festa Astral.

No início de fevereiro, a jurada do programa, Claudia Leitte, apresentou-se na festa Energia que Contagia. Outro jurado, o cantor Daniel fez apresentação em noite romântica, na festa Flores.

Quatro participantes do programa também estiveram na casa vigiada, inclusive a campeã da primeira edição, Ellen Oléria.

Segundo o jornal "Extra", das Organizações Globo, Lulu Santos também deve se apresentar na casa até o final do reality show, no dia 26 de março.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos