Carlinhos Brown abre festa Astral com show exclusivo para brothers

Do UOL, em São Paulo

O cantor Carlinhos Brown abriu a festa Astral na noite desta quarta-feira (27) com um show exclusivo para os brothers. A apresentação começou com a música "Tantinho".

Depois da primeira música, Brown aproveitou para conversar com os brothers. "Delícia né? Tê-los por perto. Ai meu Deus! Como está essa emoção? Deixa eu tocar vocês. Todo o Brasil inteiro quer tocar essas pessoas, mas na verdade vocês estão tocando o Brasil", disse.

Embalado por músicas sobre amor, o cantor disse que essa era a energia da festa. Dentre alguns sucessos, Carlinhos cantou "Baile do amor - Chuá", "Carnavália" e "Selva branca".

Brown perguntou para os brothers se eles já haviam ido para o Carnaval da Bahia. À exceção de Natália, os outros participantes não tiveram a oportunidade de ir para Salvador nesta época do ano.

"Tema de amor", "Aquela velha canção" e "Ashansu" fizeram sucesso na festa. Nesta última música, os participantes puderam tocar atabaque junto com o cantor. A animação da festa ficou completa ao som de "A namorada", quando Brown interagiu e dançou com os brothers na pista de dança localizada no meio do quintal.

Ao final, o cantor convidou todos a invadirem o palco e dançarem com ele.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos