Kamilla diz que foi "clara o suficiente" durante voto em Marien

Do UOL, em São Paulo

Kamilla e Fani conversaram nesta segunda-feira (11) sobre o voto dado pela líder em Marien, na formação do último paredão. A carioca a procurou para falar sobre o tom usado pela miss em sua justificativa. 

"Não é que eu tenha sido má e cruel. A gente está acostumado aqui a não falar o que acha. Fica maquiando muito. E as pessoas de que eu mais me aproximo são as que eu acho que falam o que pensam, eu sou assim", explicou Kamilla.

Fani disse que se sentiu incomodada com a forma como a paraense falou. "Eu senti você meio agressiva com as palavras. O jeito que você falou foi forte".

Kamilla afirmou que preferiu ser clara em suas colocações. "Eu fui séria. Não gosto de ficar ‘ai, Bial...’. Fui clara o suficiente". "Só queria que você tomasse cuidado para não ser mal interpretada", aconselhou Fani.

O critério de voto suado pela paraense também foi explicado por ela durante a conversa. "Meu critério de votação é conduta, atitude, comportamento. O que me deixa triste, o que me agride, é uma coisa que vou usar para votar. Se uma pessoa votou em mim, penso em votar nela, mas prefiro me relacionar com ela e mostrar outro lado de mim do que revidar", disse.

Fani então disse que compreendia o ponto de vista de Kamilla. "Eu me aproximei bastante dela [Marien] na última semana. Ela chora, me deixa manteiga derretida. Mas eu não sou juiz aqui. Tem que respeitar o que sente".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos