André diz que brothers estão tentando colocar a casa contra Kamilla

Do UOL, em São Paulo

Na academia nesta segunda-feira (10), Natália disse a André que estava preocupada em ter sido uma das opções de voto da líder Kamilla, que indicou Marien ao paredão no domingo.

 "Queria saber quem eram as três opções da Kamilla. Achei que uma podia ser eu e guardei isso o dia todo. Só vim falar para você porque eu confio", explicou a gaúcha.

André respondeu que não achava que Natália estivesse entre as opções de voto da sister. "Ela falou seriam duas pessoas que tinham mudado com ela depois do líder e gente que havia brigado com a Fe por causa do veto", afirmou, indicando que Nasser e Ivan poderiam estar na mira da miss.

Ele ainda insinuou que há pessoas na casa que estariam tentando colocar os outros contra Kamilla. "O pessoal está metendo o p** na Kamilla. Eles querem deixar o máximo de pessoas preocupadas com isso. A maioria das pessoas da xepa não gosta da Kamilla ou das atitudes dela. Então vão fazer isso, fazer você achar que era uma das opções dela".

Natália concordou com o capixaba e disse que o maior desafio no "BBB" é não se deixar levar pelas opiniões dos outros. "O que eu não posso é sair da razão do meu pensamento. Tem que ser o meu foco. Isso está me enlouquecendo hoje. Por isso que vim malhar. Estou ficando louca lá [no quarto Biblioteca]".

"É só ficar na sua e não entrar na pilha dos outros", aconselhou André. "Entrei sozinha e vou sair sozinha", completou Natália.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos