Fani diz que Kamilla mostrou "lado diferente" em votação

Do UOL, em São Paulo

A indicação de Marien pela líder Kamilla continua rendendo assunto entre os brothers. No quarto Biblioteca nesta segunda-feira (11), Fani, Ivan, Fernanda e a dançarina voltaram a comentar sobre as justificativas usadas pela paraense em seu voto.

"Ela pegou pesado na forma de falar. Ela é uma menina tão doce, não combinou. Foi agressivo", avaliou Fani. Ivan concordou: "Ela estava toda santinha antes, e acabou com ela".

Marien disse ainda estar chocada com o fato de ter sido votada por Kamilla. "Ela tinha falado que eu era a terceira opção dela. Aí eu pulo para a primeira e ela fala aquelas coisas? Foi muito forte". As duas discutiram após a votação.

"A Kamilla é muito de sentir, mas acho que ela se perdeu na hora de justificar. Ela mostrou um lado muito diferente, que a gente não tinha visto ainda, mas que a gente tem que respeitar. Eu também tenho um lado fofo que não combina com quando eu estou brigando, por exemplo", afirmou Fani, acrescentando que procuraria a miss para conversar com ela.

Marcello então entrou na conversa e lembrou que tentou conversar com Kamilla sobre isso, mas ressaltou que respeita o critério dela. "Eu não votaria em você [Marien] e não sabia realmente em quem ela iria votar. Mas a opinião é dela e eu respeito".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos