Bambam diz que ficou com medo de se exceder no "BBB13"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Kleber Bambam dá entrevista ao "Fantástico"

    Kleber Bambam dá entrevista ao "Fantástico"

Kleber Bambam, que desistiu do "BBB13" com apenas cinco dias de confinamento, revelou em uma entrevista ao "Fantástico" exibida neste domingo (13) que teve receio de se exceder no programa: "Fiquei com medo de explodir lá, fazer alguma coisa errada. Fazer uma agressão verbal, falar algo muito forte. Lá você vai do céu ao inferno em minutos".

Preocupado com a imagem, o campeão do "BBB1" revelou que preferiu sair bem visto pelo público e pela própria família. "Eu só queria deixar uma imagem bacana aqui fora, então pensei nisso e também na minha família", afirmou.

O ex-BBB – agora por duas vezes – revelou também que estava incomodado com detalhes de dentro da casa, como o som alto que acorda os brothers todos os dias. "Acordar com aquele som é insuportável", disse, revelando que também pensou na dificuldade das futuras provas.

Para Bambam, mesmo com a saída precoce do reality, ele não saiu como derrotado. "Uma pessoa que desiste não foi derrotada,  é porque o psicológico da pessoa não aguentou".

As mudanças que tanto o jogo como o próprio DJ passaram nos 11 anos desde a primeira edição também foram citadas por Bambam como um fator que motivou sua saída. "No primeiro, eu tinha 24 anos, hoje tenho 35. É um jogo diferente, sou uma pessoa diferente. E a prova foi diferente, o jogo já criou uma tensão logo de cara com a prova".

Questionado se achava que esta edição do programa estava mais difícil do que as anteriores, Bambam, que logo na primeira enfrentou discussões com Aline e Fani, respondeu afirmativamente: "Esse aí está complicado, é brincadeira de gente muito grande".

Desistência
Kleber Bambam desistiu do "BBB13" no último sábado. Após reunir os participantes do "BBB13" e anunciar a sua saída do programa na manhã deste sábado (12), Kleber Bambam se direcionou ao confessionário. Os participantes tentaram demovê-lo da ideia, sem sucesso.

Ele afirmou aos demais participantes que não aguentaria a pressão e que outras pessoas mereceriam ganhar o prêmio mais que ele. "Eu já fui campeão", disse o brother. "Vão ser 90 dias, o meu psicológico não vai aguentar".

Bambam disse que bateu uma agonia durante essa semana e que ele tem família lá fora. Fani perguntou se a decisão foi por causa dela. Bambam respondeu que não: "Eu não estou me sentindo bem". Na sexta à tarde, os dois tiveram uma conversa séria na beira da piscina, quando Fani disse que ele não merecia ser o líder e que os dois não tinham nenhuma afinidade.

 "O que você precisa é de carinho", afirmou Fani. "Hoje tem sol, calma um pouco, você ainda vai se divertir muito." Ele continuou firme: "Tem gente que precisa do dinheiro mais do que eu. Estou legal comigo mesmo. Eu entrei agora e a pressão não aguentou."

"Na minha cabeça, eu já sei que não vou ganhar", afirmou o ganhador do "BBB1" aos brothers, vários deles chorando. "Eu tentei entrar, tentei ter a vivência e não consegui. Essa é uma brincadeira para vocês, para gente grande."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos