Bambam desiste do "BBB13"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Bambam diz que vai desisitr

    Bambam diz que vai desisitr

Kleber Bambam desistiu do "BBB13".

Após reunir os participantes do "BBB13" e anunciar a sua saída do programa na manhã deste sábado (12), Kleber Bambam se direcionou ao confessionário. Os participantes tentaram demovê-lo da ideia, sem sucesso. Bambam era o líder. Ainda não se sabe como será definida a nova liderança da casa.

Ele afirmou aos demais participantes que não aguentaria a pressão e que outras pessoas mereceriam ganhar o prêmio mais que ele. "Eu já fui campeão", disse o brother. "Vão ser 90 dias, o meu psicológico não vai aguentar".

Bambam disse que bateu uma agonia durante essa semana e que ele tem família lá fora. Fani perguntou se a decisão foi por causa dela. Bambam respondeu que não: "Eu não estou me sentindo bem". Na sexta à tarde, os dois tiveram uma conversa séria na beira da piscina, quando Fani disse que ele não merecia ser o líder e que os dois não tinham nenhuma afinidade.

Os participantes tentam fazê-lo mudar de ideia. "O que você precisa é de carinho", afirmou Fani. "Hoje tem sol, calma um pouco, você ainda vai se divertir muito." Ele continuou firme: "Tem gente que precisa do dinheiro mais do que eu. Estou legal comigo mesmo. Eu entrei agora e a pressão não aguentou."

"Na minha cabeça, eu já sei que não vou ganhar", afirmou o ganhador do "BBB1" aos brothers, vários deles chorando. "Eu tentei entrar, tentei ter a vivência e não consegui. Essa é uma brincadeira para vocês, para gente grande."

Aline foi tentar falar com ele e Bambam respondeu: "Você foi um dos motivos que eu me antecipei para sair". Ela respondeu: "As pessoas estão enxergando o seu coração. Espera, por favor. Você está mostrando que dentro de um 'ogrão' tem um menino". E completou: "Ontem a gente brigou, mas hoje eu te digo: 'Fica'!". Bambam disse que não tem volta.

Os dois protagonizaram uma briga ao vivo na noite de sexta. Eles também travaram a primeira discussão do "BBB13".

Aslan argumentou que, se a decisão está tomada e ele está seguindo o coração, teria o seu apoio.

"Não dá para ser bola da vez duas vezes. Eu já ganhei", disse o participante, chorando. "O corpo não aguenta, o coração não aguenta."

Veja fotos de sábado (12) na casa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos