"Já vai tarde", diz Paulinha, do "BBB11", sobre saída de Bambam

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook

A desistência de Kleber Bambam do "BBB13", na manhã deste sábado (12), movimentou o Twitter de ex-participantes do programa. Para Paulinha, do "BBB11", o vencedor da primeira edição do reality "já vai tarde".

"Gente, nem vem! Entrou, tomou um lugar de um veterano que queria voltar ou de um novato que sonha entrar, e vem com essa de 'quero sair'. Já vai tarde", escreveu Paulinha em seu Twitter. "Olha, eu já amava o Boninho, agora então amo mais. 'Quer sair, então sai logo cara", acrescentou. Veja comentários de outros ex-BBBs:

"Acabei de ver que o Bambam saiu da casa! Como assim?? Ele era o lider! Será que foi por pressão da Aline? Achei que ele tivesse personalidade e o jogo nas mãos, estava sendo o protagonista desta edição! Acho que todos nós, que acompanhamos o BBB, perderemos com isto! Espero que Boninho coloque um outro ex paricipante a altura! Espero que entre alguém polêmico, e que coloque a casa pro alto. Não adianta entrar bonitinho de boquinha fechada e com medo do jogo! Boninho, confiamos em você! Tantos ex participantes polêmicos e personalidade e que podem levantar a casa! Formadores de opiniões e líderes! Ah, que vontadinha de voltar naquela casa e colocar ordem lá dentro! Numa hora dessas vem aquele gostinho de saudades! Carinho enorme pelo BBB"
Priscila Pires, do "BBB9"

"Acordei com a notícia que o Bambam deixou o programa! Se forem colocar alguém no lugar dele que seja o Diogo Pretto" ["BBB11"]
Kadu Parga, do "BBB10"

"Vixe! Já teve desistência no Big? Aff! O Boninho podia colocar outra mulher, já que estes homens estão fraquinhos, hahaha"
Flávia Viana, do "BBB7"

A pressão é punk, eu bem sei disso. Ia ser tudo ver meu amigo Marcelo Arantes ["BBB8"] entrando no lugar de Bambam! Heim? Quem concorda?
Thalita Lippi, do "BBB8"

A praga do Bambam bateu no corpo brindado da Aline e voltou para ele. Agora aproveita que o Dhomini é um MALA e leva na viagem. Me chama se você for macho, JB! Não se iludam, JB vai chamar um pateta no lugar do outro. E se bobear, entra líder.
Marcelo Arantes, do "BBB8"

Boa tarde, minha gente... fiquei sabendo do Bambam. Lamentável! Esperava muito mais do Bambam, mas nós não sabemos o que estava passando pela cabeça dele. A pressão dentro da casa é muito grande!
Emanuel Milchevski, do "BBB9"

Saída
Após reunir os participantes do "BBB13" e anunciar a sua saída do programa, Kleber Bambam se direcionou ao confessionário. Os participantes tentaram demovê-lo da ideia, sem sucesso. Bambam era o líder e agora a liderança está vazia. Ainda não se sabe como será definido o novo líder de casa.

Confira fotos deste sábado na casa vigiada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos