Marlos vence votação com 79,28%, e Roy é eliminado de "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Eliminado de "A Fazenda 7", Roy Rosselló se despede de Britto Jr.

    Eliminado de "A Fazenda 7", Roy Rosselló se despede de Britto Jr.

O cantor Roy Rosseló foi eliminado de "A Fazenda 7" nesta quinta-feira (16) depois que seu concorrente, o ator e modelo Marlos Cruz, recebeu 79,28% dos votos para continuar na casa. Roy estava na roça por indicação da fazendeira Heloísa Faissol, e esta foi a terceira berlinda disputada pelo cantor, sendo que a primeira foi cancelada pela direção do programa.

Durante o programa ao vivo, os dois foram questionados sobre quem deveria estar no lugar deles na disputa pela eliminação. Marlos escolheu o cantor Léo Rodriguez, enquanto Roy optou por Heloísa Faissol. "Um prato de comida não se nega a ninguém", justificou o ex-Menudo.
 
Prisão e polêmicas
 
Conhecido por ser ex integrante da banda porto-riquenha Menudo, famosa na década de 80 com o hit "Não se Reprima", Roy causou polêmica em pouco mais de um mês de confinamento. 
 
Logo na estreia, Roy revelou aos companheiros de reality show que sofreu abusos por parte do criador do Menudo. "Quero perdoar o inventor do Menudo pela exploração, pelos abusos. Eu sou contra a pedofilia", declarou o cantor durante atividade promovida pela produção do programa.
 
Roy também foi o primeiro peão que saiu da sede e ganhou a chance de voltar. O cantor teve que deixar o confinamento após ser notificado em um processo de pensão alimentícia, e foi conduzido a uma delegacia em Itu, cidade onde "A Fazenda" é gravada, para prestar depoimentos. Com a dívida paga, o ex-Menudo conseguiu o alvará de liberação e obteve autorização para voltar ao reality show. 
 
A roça que o cantor disputava com Heloísa Faissol foi cancelada por conta da prisão. Na semana seguinte, porém, Roy voltou à berlinda ao lado do empresário Oscar Maroni e venceu a disputa
 
Adote um Menudo
 
Ao perceberem que o cantor levou poucas roupas para o confinamento, Lorena Bueri e Diego Cristo doaram roupas e cremes a ele. Diante da atitude, que foi chamada pelo apresentador Britto Jr. de Adote um Menudo, Roy se mostrou emocionado.
 
Efeitos do álcool
 
Na festa Ostentação, a primeira desta sétima edição, o ex-Menudo se soltou depois de beber. Roy chegou a comentar que conversou com o espírito do cantor Michael Jackson, morto em 2009, aos 50 anos.
 
Ainda durante a festa, ele dançou ao ouvir a música "Não Se Reprima" e contagiou os outros participantes, que tentaram fazer a famosa coreografia.
 
Brigas e discussões
 
Ao lado de Diego Cristo e DH, Roy foi protagonista de uma das maiores brigas no confinamento, que aconteceu após a Festa Cordel. Primeiro, Cristo e Roy discutiram porque o porto-riquenho se exibiu com a chave que conquistou em uma prova. Segundo Cristo, comemorar a vitória era um desrespeito com os outros grupos.
 
A troca de farpas durante a festa virou discussão no fim da confraternização. Já no quarto, Roy e Cristo se encararam por algum tempo e o embate terminou com o ex-Menudo gritando que o ator havia dado uma pisada em seu pé. DH também brigou com Cristo ao tentar defender o ex-Menudo.
 
Além disso, Roy teria dito que viu Diego entrando no banheiro com a modelo Lorena Bueri, o que gerou revolta na Gata do Paulistão 2012.
 
Outra discussão colocou Roy nesta roça em que ele acabou eliminado. Heloisa Faissol, a cozinheira oficial do grupo, resolveu não preparar almoço para os peões da equipe Ovelha (Lorena Bueri, Bruna Tang, Felipeh Campos e Leo Rodriguez). A decisão foi apoiada por todos e endossada por Roy. O ex-Menudo, no entanto, arrependeu-se e contou para os excluídos sobre o combinado. A briga, então, foi levada para a votação e a fazendeira Heloísa votou em Roy, acusando-o de não assumir o que fazia.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos