Poder da chave dá imunidade a Roy e Débora; ex-Menudo perde direito de voto

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Depois de indicar Lorena Bueri para a roça, Roy Rosselló abre o segundo envelope da arca e descobre que seu voto foi cancelado

    Depois de indicar Lorena Bueri para a roça, Roy Rosselló abre o segundo envelope da arca e descobre que seu voto foi cancelado

O cantor Roy Rosseló ganhou imunidade por causa do Poder da Chave que conquistou após vencer prova na última quinta-feira (2).  "Você está imune e deve imunizar um dos excluídos do celeiro", dizia o envelope que estava dentro do baú. A escolhida foi Débora Lyra.

Além dela, Babi Rossi, Heloísa Faissol e Pepê e Neném estavam no celeiro, no grupo chamado de "excluídos".

O segundo envelope que estava no baú teve participação dos internautas e cancelou o voto do ex-Menudo. Os internautas podiam escolher entre as hashtags #afazendaABRE e #afendaNAOABRE no Twitter. A primeira escolha permitia que Roy abrisse o envelope vermelho, o que cancelaria automaticamente o voto do cantor.

Minutos antes, o ex-Menudo tinha indicado Lorena Bueri. "Muito escandalosa. Ela tem sede de vingança. Isso não é bom diante dos olhos de Deus.", justificou, gerando revolta na Gata do Paulistão.

Poder da Chave

Roy, da equipe Avestruz, venceu Neném, da equipe Coelho, na prova da chave, exibida no programa da última sexta-feira. O ex-Menudo foi mais rápido ao transportar seis peças por um circuito com obstáculos. Com a vitória, Roy ganhou o poder da chave. Neném e os integrantes da equipe foram para o celeiro.

Diego, Felipeh e Heloisa estão na roça 

A votação ao vivo desta segunda terminou com Diego Cristo, Felipeh Campos e Heloisa Faissol na roça. Cristo foi a escolha do fazendeiro Robson Caetano. Já Felipeh levou 12 votos dos companheiros. Por fim, a funkeira Heloisa sobrou na dinâmica Resta Um e também foi para a berlinda. Os três peões disputam nesta terça a prova do fazendeiro. Aquele que ganhar sai da roça e retorna para o programa como fazendeiro. Os perdedores correm risco de eliminação na quinta.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos