Roy vence votação, e Oscar Maroni é o primeiro eliminado de "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Oscar Maroni recebe a notícia de que foi eliminado de "A Fazenda 7"

    Oscar Maroni recebe a notícia de que foi eliminado de "A Fazenda 7"

O empresário Oscar Maroni foi o primeiro eliminado de "A Fazenda 7" na noite desta quinta-feira (2) depois que seu concorrente, o cantor Roy Rosseló, recebeu 59,25% dos votos para continuar na disputa. Maroni foi indicado para a Roça pelo fazendeiro Diego Cristo.

  • 35806
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/10/02/a-eliminacao-de-oscar-maroni-em-a-fazenda-7-foi-justa.js
Polêmica
 
Em "A Fazenda 7", o empresário que se auto define como "empresário do prazer" ficou conhecido pelos comentários sexuais. Durante conversa na cozinha da sede, Maroni admitiu que já se prostituiu quando era mais novo. "Já fui prostituto umas cinco, seis vezes, pela brincadeira", afirmou para os outros participantes. 
 
Segundo ele, quando tinha aproximadamente 25 anos, algumas mulheres mais velhas o contrataram, mas o objetivo principal não era conseguir dinheiro.
 
Relacionamento com mulher casada
 
O dono do Bahamas, que está em um relacionamento aberto com a publicitária Maíra Juchem há oito anos, sugeriu um relacionamento com a peoa Bruna Tang, que é casada. 
 
"Vai ser lindo... Você é casada, eu sou casado. Vai gerar um buchicho maravilhoso", insinuou Maroni.
 
Bruna não gostou do comentário do empresário e, na área externa da casa, ela reclamou com Roy Rosello da atitude do peão.
 
Em entrevista ao UOL, Maira disse que "não tem problemas" em ver o marido se envolver com outra mulher.
 
Brigas 
 
Desafeto de Diego Cristo, que o indicou para a Roça, Maroni lançou um desafio ao ator."Ao rapaz ali que se acha muito macho [...], em São Paulo, em qualquer academia, desafio a enfrentar um dos meus filhos com regras e normas em cima de um ringue. Aí vamos ver quem é o macho", disse ele, que é pai de cinco filhos.
 
Maroni foi um dos precursores dos eventos profissionais de vale tudo no país. Ele criou o Showfight, evento paulista de MMA.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos