Ex-Menudo Roy recebe doaçoes de roupas de peões

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Diego Cristo doa bermuda para Roy em "A Fazenda 7"

    Diego Cristo doa bermuda para Roy em "A Fazenda 7"

A simplicidade do ex-Menudo Roy sensibilizou alguns dos peões de "A Fazenda 7". O compacto com os melhores momentos dos peões exibido pela Record nesta terça-feira (16) mostrou alguns participantes doando roupas para o cantor.

Batizada por Britto Jr. de Adote um Menudo, a campanha foi idealizada por Lorena Bueri e Diego Cristo. A Gata do Paulistão comentou que o ex-Menudo levou poucas roupas para o confinamento e também observou que ele não tinha desodorante e perfume.

Em seguida, a modelo doou um frasco de hidratante para ele. Diego seguiu o exemplo e o presenteou com uma bermuda. "É o mínimo que a gente pode fazer", disse o ator. Já Bruna Tang disse ter pena do ex-Menudo e questionou se ele seria desapegado de bens materiais também na vida fora de "A Fazenda 7".

Abuso no Menudo

Na estreia de "A Fazenda 7", Roy revelou para os companheiros de confinamento que sofreu abusos por parte do criador do grupo pop dos anos 80.

"Quero perdoar o inventor do Menudo pela exploração, pelos abusos. Eu sou contra a pedofilia", declarou o cantor durante uma espécie de sessão de terapia em grupo, na qual os participantes deveriam lançar na fogueira um tronco com uma palavra que representasse algo que eles gostariam de deixar para trás antes do início do programa.

A banda, que fez sucesso na década de 1980, foi criada pelo produtor Edgardo Díaz. Roy tinha 13 anos de idade quando ingressou na grupo, no qual passaram integrantes como Ricky Martin, Ray Reyes León, Robby Draco Rosa, entre outros.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos