Ex-Menudo Roy Rossello diz que perdoa inventor da banda por abusos
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/ Rede Record
Roy Rossello entrou na boy band Menudo com 13 anos de idade
Ex-integrante da banda porto-riquenha Menudo, o cantor Roy Rossello, que está em "A Fazenda 7", revelou para os companheiros de confinamento que sofreu abusos por parte do criador do grupo pop dos anos 80. O depoimento foi ao ar no domingo, na estreia de "A Fazenda 7".
"Quero perdoar o inventor do Menudo pela exploração, pelos abusos. Eu sou contra a pedofilia", declarou o cantor durante uma espécie de sessão de terapia em grupo, na qual os participantes deveriam lançar na fogueira um tronco com uma palavra que representasse algo que eles gostariam de deixar para trás antes do início do programa.
A banda, que fez sucesso na década de 1980, foi criada pelo produtor Edgardo Díaz. Roy tinha 13 anos de idade quando ingressou na grupo, no qual passaram integrantes como Ricky Martin, Ray Reyes León, Robby Draco Rosa, entre outros.
Ele ainda mencionou o que considera como uma "injustiça" em sua vida. "Quero deixar para trás uma injustiça que aconteceu na Bahia. Fui acusado de agredir a minha ex-esposa. Isso foi uma grande mentira e as pessoas que me conhecem sabem que não sou capaz e jamais seria de agredir alguém" afirmou.
Outros depoimentos causaram comoção no grupo. Felipeh lembrou a morte da mãe, contando que foi ao enterro dela no mesmo dia em que foi convidado para "A Fazenda".
Emocionada, a ex-panicat Babi mencionou o preconceito que sofre no meio artístico. "Quero mostrar que sou a menina meiga que só meus amigos conhecem", disse.