Roy, Marlos e Robson estão na roça e disputam o cargo de fazendeiro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    13.out.2014 - Roy Rosselló, Marlos Cruz e Robson Caetano são indicados para a roça e disputam a prova do fazendeiro

    13.out.2014 - Roy Rosselló, Marlos Cruz e Robson Caetano são indicados para a roça e disputam a prova do fazendeiro

Os peões Roy Rosseló, Marlos Cruz e Robson Caetano estão na roça que foi formada durante o programa ao vivo desta segunda-feira (13). Os três disputam o cargo do fazendeiro em prova ainda a ser realizada, e os dois que perderem a disputa estão automaticamente na votação que escolhe o próximo eliminado.

  • 36324
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/10/13/roy-marlos-ou-robson-quem-deve-se-livrar-da-roca-e-ser-o-novo-fazendeiro-de-a-fazenda-7.js

Roy foi a escolha da fazendeira Heloísa Faissol, enquanto Marlos recebeu a maioria dos votos dos outros peões. Por fim, no sistema de Resta Um, Robson não foi salvo por ninguém. 

"Meu voto seria do Felipeh, que é o melhor exemplo dessa podridão que governa o nosso país, mas, como ele está imune, voto no Roy", justificou Heloísa. O jornalista Felipeh aproveitou seu voto para se defender, e criticou a atitude de Heloísa durante churrasco com apresentação do Grupo Molejo. "Mais vale ser uma bêbada conhecida do que uma sóbria anônima, né?", afirmou ao criticar quando a peoa pulou na piscina vestida e com o microfone no corpo. 
 
Durante a votação, Roy foi acusado pelos outros participantes de ter dado a ideia para que não se cozinhasse para a Equipe Ovelha, o que ele negou. "Seja homem", gritou Heloísa. "Eu ouvi quando você falou, Roy. Tento te defender, mas está difícil", acrescentou MC Bruninha.
 
Equipe Ovelha imune

A urna, aberta pela ex-paquita Andréia Sorvetão, deu imunidade a toda a Equipe Ovelha, por ter sido o grupo vetado da Prova da Chave, que ocorreu na última quinta-feira. Com isso, Lorena Bueri, Bruna Tang, Cristina Mortágua, Léo Rodriguez e Felipeh Campos não puderam ser votados. "Todos nós?", certificou-se Lorena, antes de comemorar. 

A modelo entendeu que o público tinha votado para dar imunidade ao grupo, o que foi corrigido pelo apresentador Britto Jr.

Além disso, a urna dava direito a um dos excluídos do celeiro a ter seu voto duplicado, e Sorvetão escolheu Babi Rossi.

Antes, um envelope vermelho, que contou com votação na internet, foi aberto e cancelou um sorteio de um carro 0km, e isso deu o prêmio diretamente para a ex-paquita.

Veja como foi a votação:

Heloísa Faissol (fazendeira) - Roy Rosseló

Roy Rosseló - Babi Rossi
 
Marlos Cruz - Robson Caetano
 
Felipeh Campos - DH
 
Babi Rossi - Marlos (voto duplicado)
 
Andréia Sorvetão - Robson Caetano
 
Robson Caetano - Marlos Cruz
 
Bruna Tang - DH
 
DH - Débora Lyra
 
Lorena Bueri - DH
 
Débora Lyra - MC Bruninha
 
Léo Rodriguez - Marlos Cruz
 
Cristina Mortágua - Pepê e Neném
 
MC Bruninha - Robson Caetano
 
Pepê e Neném - Marlos Cruz
 
Resta Um
 
Marlos Cruz - Andréia Sorvetão
 
Andréia Sorvetão - DH
 
DH - MC Bruninha 
 
MC Bruninha - Pepê e Neném
 
Pepê e Neném - Débora Lyra 
 
Débora Lyra - Babi Rossi
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos