Porre de Vavá e adeus de Gretchen marcaram festas de "A Fazenda 5"; reveja todas

Do UOL, em São Paulo

Em 90 dias de confinamento, os participantes de “A Fazenda 5” puderam desfrutar de 14 festas. Sempre às sextas-feiras, as confraternizações geraram momentos divertidos e emocionantes para os peões.

Formado por uma maioria de participantes que não bebia, o elenco do reality show se comportou bem diante das bebidas disponibilizadas nas noites comemorativas e os poucos porres da edição ficaram a cargo de Vavá e Viviane Araújo.

Depois de beber demais na quinta festa e imitar passos de Michael Jackson, Vavá foi retirado da pista de dança pelos colegas e precisou da ajuda de Diego Pombo para tomar banho.  Nessa mesma noite, o cantor fez alegria dos colegas ao criar o bordão “desculpa, Gréti”.

Depois do episódio, Vavá, assumidamente fã de cerveja, passou a ser monitorado pelos colegas, que chegaram a jogar as bebidas do cantor fora em festas seguintes.

Outra adepta da cerveja, Viviane bebeu demais algumas vezes, chegando a passar mal e sofrer com ressacas nas manhãs de sábado.

Também sob o efeito de álcool, Viviane protagonizou o momento mais dramático das festas, quando Gretchen resolveu desistir do reality show.

Gritando “Maria”, o nome verdadeiro da rainha do rebolado, Viviane precisou ser amparada pelos colegas por estar muito emocionada.

Além da reação exaltada de Viviane, a saída de Gretchen também movimentou a noite, já que a cantora quis resolver seus desafetos com Penélope Nova e Robertha Portella antes de deixar a competição.

UOL Cursos Online

Todos os cursos