Em "A Fazenda 5", houve em média uma briga a cada três dias; Nicole foi a que mais discutiu

Do UOL, em São Paulo


Ao longo dos três meses de confinamento, brigas, discussões e barracos agitaram o dia-a-dia dos peões de “A Fazenda 5”. Com um total de 30 desentendimentos, o reality teve uma média de uma briga a cada três dias.

A recordista em discussões foi Nicole Bahls, que protagonizou nada menos do que 17 dentro da casa. Ela teve problemas com nove dos outros 15 participantes do programa: Simone Sampaio, Gretchen, Diego Pombo, Shayene Cesário, Léo Áquilla, Robertha Portella, Rodrigo Capella, Felipe Folgosi e Viviane Araújo, sua grande rival dentro do reality.

Conturbada, a relação entre as duas azedou logo no início, quando Viviane foi pedir à ex-panicat que parasse de dizer que as duas tiveram um problema fora do confinamento. A atitude foi mal interpretada por Nicole, que declarou aos gritos que não gostava da colega.

As peoas voltaram a discutir uma série de vezes e trocaram ofensas em uma confusão envolvendo uma cabeça de alho usada em excesso por Nicole. Na ocasião, a modelo chamou Viviane de “gorda”, que retrucou dizendo que a rival era “barriguda”. Apesar dos desentendimentos, elas deram uma trégua na retal final do reality e mantiveram uma convivência tranquila.

Além do alho, mais questões relacionadas à comida causaram discórdia. A primeira briga da casa, entre Nicole e Simone, foi motivada por um pedaço de bolo que a passista supostamente não teria servido à modelo. Pouco tempo depois, Sylvinho Blau Blau e Gustavo Salyer discutiram aos berros na hora do almoço por causa de um palmito que o modelo havia pego sem avisar Gretchen, a então encarregada da cozinha.

Uma expressão aparentemente inocente também elevou os ânimos da casa. A rainha do rebolado se sentiu ofendida ao escutar Robertha usar a frase “to de chico”, comumente usada para se referir à menstruação, e discutiu bastante com a dançarina, chegando a prometer infernizar seu reinado como fazendeira.

Outros causadores de desentendimentos foram os jogos que aconteceram no confinamento – e o espírito competitivo que aflorava neles. Uma partida de basquete aquático terminou em discussão generalizada após alguns participantes reclamarem da agressividade dos outros, que estavam dando cotoveladas. Semanas depois, Penélope Nova e Vavá discutiram com Felipe por não concordarem com a vitória do time do ator em um jogo de rouba-bandeira.

UOL Cursos Online

Todos os cursos