Sylvinho impõe regras na casa e Gustavo Salyer discute com o fazendeiro aos berros

Do UOL, em São Paulo

  • Record/ Reprodução

    Gustavo e Sylvinho discutem durante almoço em "A Fazenda 5"

    Gustavo e Sylvinho discutem durante almoço em "A Fazenda 5"

O clima esquentou entre Gustavo Salyer e Sylvinho Blau Blau em "A Fazenda 5" durante o almoço do último domingo (10). Sylvinho, que é o fazendeiro da semana, pontuava regras para alimentação quando Gustavo se sentiu injustiçado e rebateu as ordens aos berros.

"Quem for da alimentação especial não tem problema, mas tem que falar", especificou o atual fazendeiro. Gustavo estava preparando uma salada com palmito e Gretchen, que seria a responsável pela cozinha, aproveitou a deixa para chamar a atenção do modelo. "Se vai perguntar alguma coisa, tem que perguntar, e já foi a segunda vez", disse ela.

O modelo não gostou de ter que pedir comida. "Eu não tenho nada pra comer também não?", perguntou aos berros. Mas Sylvinho foi categório e encerrou a discussão. "Ela é a cozinheira. Na minha fazenda ela é a cozinheira. Na sua fazenda você faz como quiser. Então acabou a discussão", falou.

Desculpas

Ao final do almoço, Sylvinho conversou mais reservadamente com o modelo. "Não leve aos extremos, ninguém vai retirar sua comidinha, é só para ter um melhor controle", disse.  Gustavo pareceu aceitar as opiniões de Sylvinho e mais tarde se retratou. "Vim pedir desculpas pela atitude. Podia até estar certo, mas perdi a razão ao gritar", falou

Sylvinho ainda aproveitou as desculpas do modelo para dar mais uma alfinetada. "Fase de crescimento é assim", provocou.

Briga pela cozinha

Vavá também se irritou com Gretchen na manhã do último sábado (9). O pagodeiro contou a Sylvinho Blau Blau, Diego Pombo e Felipe Folgosi que a cantora brigou com ele quando ele foi tirar a lenha do fogão.

“Ela me deu esculacho. Fui mexer na lenha e ela gritou que ia queimar o feijão dela. Aí eu falei que estava tirando a lenha, pra isso não acontecer”, disse Vavá, que ainda reclamou de a cantora só cozinhar. “O programa é ‘A Fazenda’, não ‘A Culinária’”.

Os dois disputavam a liderança da cozinha, mas a dançarina acabou levando a melhor. Segundo Vavá, o hábito dela de cozinhar é apenas uma estratégia de jogo.

UOL Cursos Online

Todos os cursos