Nicole é recordista em idas para o celeiro; relembre as polêmicas que envolveram o local

Do UOL, em São Paulo

Uma das novidades desta edição, o celeiro mexeu com os ânimos dos peões na quinta edição de “A Fazenda”. Habitado em 12 ocasiões, ele teve Nicole Bahls como frequentadora mais assídua: a ex-panicat foi para lá sete vezes, contra cinco da segunda colocada, Viviane Araújo.

O celeiro apareceu logo na estreia do reality, quando Viviane, Gretchen, Lui Mendes, Gustavo Salyer, Sylvinho Blau Blau e Penélope Nova perderam uma prova e foram enviados diretamente para lá, para serem então informados pelo apresentador Britto Jr. de que um deles seria o primeiro eliminado. A roça foi disputada entre Viviane e Lui, resultando na eliminação do ator.

Quase sempre ligado às provas da chave, nas quais os vencedores sempre tinham de mandar um grupo de pessoas para o local, o espaço tornou-se um elemento surpresa no jogo. Os excluídos poderiam tanto ser beneficiados como prejudicados, com resultados que variaram entre imunidades, indicação direta para a berlinda, perda do direito de voto e classificação para outras provas do reality.

As indicações para o celeiro levantaram muitas polêmicas entre os peões – em especial, Vavá. O pagodeiro foi o participante que mais protagonizou intrigas relacionadas ao celeiro, chegando a reclamar constantemente de suas idas e a arrumar brigas com Viviane, Ângela Bismarchi e Simone Sampaio.

O próprio espaço foi pano de fundo para outras discussões acaloradas, todas envolvendo Nicole Bahls. No celeiro, a ex-panicat confrontou Robertha Portella, Léo Áquilla e sua maior rival no programa, Viviane Araújo.

Mas a descontração também fez parte do cotidiano no celeiro. Excluídos, os peões aproveitavam para fofocar e brincar de “purrinha”. E foi lá que os participantes foram surpreendidos por uma assustadora invasão zumbi, que rendeu momentos engraçados.  

Além dos montes de feno e dos colchões que serviam como cama, o celeiro tinha outra característica que o tornava diferente da sede: a convivência com a lhama Consuelo, que várias vezes entrava na varanda e dentro do lugar, dando trabalho para os peões.

Na reta final do reality show, o celeiro voltou à vida dos peões após uma prova realizada na noite de quarta-feira (22), que colocou Léo Áquilla na final. Os outros sobreviventes do programa - Robertha, Nicole, Viviane e Felipe Folgosi – foram diretamente mandados para o espaço, de onde apenas os outros dois finalistas voltarão para sede.

UOL Cursos Online

Todos os cursos