"Ninguém respeitou meu luto", diz Ângela Bismarchi sobre tragédias pessoais
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Record
Ângela Bismarchi fala sobre a assassinato do marido Ox Bismarchi, morto em 2002 (22/7/12)
- Ângela Bismarchi diz que ficou em "A Fazenda 5" após morte da irmã por "se sentir protegida"
- Com 87% dos votos, Ângela Bismarchi é a sexta eliminada de "A Fazenda 5"
- Só uma "personalidade da mídia" pode se sentir "protegida" em reality show
Eliminada de "A Fazenda 5" na última quinta-feira (19), Ângela Bismarchi esteve no "Programa do Gugu" neste domingo (22) e desabafou sobre a morte da irmã Angelina Filgueiras, ocorrida durante sua participação no reality show.
Ângela afirmou que os fãs não entenderam sua decisão de continuar no programa e mostrou-se incomodada pelo modo como sua escolha foi questionada pelo público.
A modelo lembrou o assassinato do marido Ox Bismarchi (cirurgião, morto em 2002 na casa do casal) e comparou a morte da irmã com a tragédia que já havia vivido. "Ninguém respeitou meu luto", disse ela, lembrando que foi acusada de ter mandado matar o marido.
"Foi uma história tenebrosa que aconteceu comigo. Eu ter resolvido ficar na casa [depois da morte de Angelina] foi um modo de me proteger. Eu seria bombardeada se saísse. Eu ia passar isso pela segunda vez", explicou.
Apesar de abalada com a morte da irmã, Ângela disse que está "fortalecida espiritualmente" . A modelo revelou que um de seus planos profissionais é entrar para o Guiness Book como recordista em fazer cirurgias plásticas.