Com 87% dos votos, Ângela Bismarchi é a sexta eliminada de "A Fazenda 5"

Do UOL, em São Paulo

A modelo Ângela Bismarchi recebeu 87% dos votos na roça contra Viviane Araújo e foi eliminada de “A Fazenda 5” nesta quinta-feira (19).

Ângela é a sexta participante a deixar a competição pelo prêmio de R$ 2 milhões. Ainda restam 9 peões na disputa.

A participação da modelo e empresária no programa foi marcada pela decisão de continuar confinada depois de saber da morte da irmã Angelina Filgueiras, morta com um tiro na terceira semana do reality show.

Apesar de ter ficado abalada com a notícia, Ângela disse aos colegas de confinamento que escolheu ficar porque se sentiria derrotada caso desistisse de concorrer ao prêmio.

No entanto, Ângela pouco falou sobre a irmã depois que soube da notícia, chegando a pedir que não fosse poupada das tarefas e provas do programa por causa do luto.

Famosa por ter feito muitas cirurgias plásticas e falar de sexo abertamente em seu perfil no Twitter, Ângela evitou se envolver em polêmicas e brigas durante sua estada no programa, revelando ser uma pessoa tímida e reservada.

A empresária só teve pequenas discussões com Vavá, por ser mandada para o celeiro pelo cantor, e com Penélope Nova, ao trocarem votos durante a formação da sexta roça.

Ângela também foi responsável por protagonizar um momento engraçado logo na estreia do programa. Ao ser questionada por Britto Jr. sobre como lidaria com a abstinência sexual no programa, ela afirmou que “iria procurar um cantinho para se masturbar”, deixando o apresentador sem graça.

UOL Cursos Online

Todos os cursos