Ângela Bismarchi diz que ficou em "A Fazenda 5" após morte da irmã por "se sentir protegida"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Ângela Bismarchi é entrevistada no programa "Hoje Em Dia" (20/7/12)

    Ângela Bismarchi é entrevistada no programa "Hoje Em Dia" (20/7/12)

Ângela Bismarchi, sexta eliminada de “A Fazenda 5”, revelou em entrevista ao programa “Hoje em Dia” desta sexta-feira (20) que um dos motivos que a levou a ficar no reality show após a morte de sua irmã, Angelina Filgueras, foi o fato de se sentir “protegida” do assédio da mídia: “Já passei por isso com a morte do meu ex-marido, o Ox, e as pessoas não respeitaram meu luto. Por isso, me senti protegida na fazenda”.

A modelo, que declarou que não irá mais falar sobre o assunto com a imprensa, assistiu a uma simulação da morte e disse que era a primeira que estava tomando conhecimento de detalhes do ocorrido. Segundo ela, Angelina, 42, já estava tendo problemas com o ex-marido, Márcio Luiz Dias Fonseca, há muito tempo.

  • 3320
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/06/17/voce-concorda-com-a-decisao-de-angela-bismarchi-de-permanecer-em-a-fazenda-5-apos-saber-da-morte-da-irma.js

"Sabia de toda a história. Quero deixar claro que não houve traição, ela só estava tentando sair de um casamento infeliz. Por isso levei ela para morar comigo em Niterói. Eu e o Wagner [marido de Ângela] tentamos ajudar, mas ele não deu a chance pra ela ser feliz. Ela estava sufocada, de chegar nesse ponto de querer se matar", afirmou Ângela, que diz não saber se irá conseguir viver na cidade carioca.

O julgamento do público sobre sua decisão de ficar no reality pareceu não ter importado para a modelo, que destacou que apenas ela sabe o que passou. "Você não tem noção de como meu coração ficou quebrantado [ao receber a notícia]. Foi uma decisão minha e ninguém pode julgar. E se julgou, eu não me importo", declarou. Ela disse ainda que não gostaria de ver a irmã no caixão durante o enterro: "Quero guardar a imagem dela bonita"

De acordo com o inquérito concluído na quinta (19) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, Angelina atirou contra si mesma. No dia da morte, ela estava em casa com o namorado, Jolmar Milato, por volta das 23 horas, quando o ex-marido invadiu o imóvel e os dois homens começaram a discutir.Fonseca estava armado e, durante um confronto, Angelina conseguiu pegar a arma. Após exigir que a dupla parasse de brigar e não ser atendida, ela atirou em si. Em seguida, Milato pegou a arma e disparou contra Fonseca, que morreu no local. O namorado foi indiciado por homicídio doloso (intencional).

Opinião sobre confinados
Questionada sobre os colegas de confinamento, Ângela apontou o árbitro Diego Pombo como o mais fofoqueiro da casa e disse que mantém a sua impressão de que Penélope Nova é “duas caras”. “Ela é bem mais estourada do que parece, até mais do que a Nicole. E ela disse que estava mesmo se controlando, então eu estou certa”, revelou a ex-peoa, que discutiu com a apresentadora na última votação.

Questionada por uma frase que apareceu em seu Twitter após a briga com a ex-VJ, dizendo que “pessoas com muitas tatuagens não tem nada na cabeça”, ela disse que não acredita nisso e ainda comentou as suas cirurgias plásticas, pelas quais é famosa. “Cabeça e tatuagem não tem nada a ver. Mas eu não faria tantas quanto a Penélope, assim como não fiz 42 plásticas como dizem que fiz”. Segundo Ângela, foram apenas 13 cirurgias e o restante foram procedimentos estéticos.

A modelo ainda pôde “ferrar” os colegas em uma brincadeira do “Hoje Em Dia”, semelhante a uma que foi feita dentro do confinamento. Diego e Penélope foram marcados, assim como Lui Mendes, Rodrigo Capella, Léo Áquilla, Vavá e Shayene Cesário, a quem criticou pela reação a sua decisão de ficar no reality após a morte de sua irmã: “Acho que ela não entende, ainda não passou por tudo que passei”.

Depois da brincadeira, Ângela também assistiu aos depoimentos que os participantes do reality deixaram para ela e ficou emocionada, chegando a chorar.

UOL Cursos Online

Todos os cursos