"Perdoo o Fernando, mas não quer dizer que eu aceite", diz Aline

Do UOL, em São Paulo

Em reencontro com Fernando e Amanda, Aline afirmou no programa "Mais Você" desta quarta-feira (8) que o ex-brother está perdoado por ter se envolvido com ela e depois iniciado um romance com a rival, Amanda.

"Acreditei [no pedido de casamento], o sentimento era sincero. Tudo o que vivemos passou para o público essa verdade. O Brasil inteiro acreditou e esperava por isso", afirmou a mineira, que sentou-se ao lado do produtor cultural durante a atração, fato observado pela própria Ana Maria Braga.

Em seguida, Aline disse que procura não julgar as atitudes de nenhum participante, inclusive o comportamento de Fernando. "Quem sou eu para julgar qualquer atitude? Não só dele, mas de qualquer outra pessoa. Eu não julgo ninguém e perdoo o Fernando pela atitude, mas não quer dizer que eu aceite tudo o que aconteceu", declarou.

Amanda afirmou ter se entregado ao romance e explicou que ainda não teve tempo para conversar com Fernando. "Sempre foi um sentimento muito verdadeiro, me entreguei e fui feliz enquanto estava lá. Aqui fora é outra história", disse.

Só paixão
Questionada por Ana Maria, ela garantiu que não beijou o carioca na festa de encerramento do reality show, mas apenas o cumprimentou com um abraço. Ela também definiu a sua atração por Fernando como "paixão" e não amor: "Sempre disse que sou uma mulher apaixonada, acredito que é paixão".

O produtor cultural, que voltou ao seu cotidiano há três dias, afirmou que ainda está tentando entender tudo o que aconteceu no confinamento. "Esse assunto [do triângulo amoroso] já está mudando. Não é questão de escolha [entre Aline e Amanda], mas todos vão ter um monte de compromissos", despistou. Ana Maria disse que ele estava "enrolando" e foi aplaudida por todos os ex-participantes.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos