Campeão do "BBB15", Cézar diz que tem características de outros ex-BBBs

Do UOL, em São Paulo

Cézar Lima tentou por 11 anos seguidos participar do "Big Brother" e, quando conseguiu, faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Durante sua trajetória no reality, muitas foram as comparações com outros participantes da história do "BBB". Em entrevista ao programa "A Eliminação", do Multishow, o caubói negou que tenha montado um personagem, mas assumiu ter características similares a outros Brothers.

"Acho que foi de forma natural. Eu sempre acreditei que tinha algumas características pontuais de determinados candidatos, Rafinha, Fael, Bambam, mas que eu poderia extrapolar. Extrapolar que envolvia minhas características pessoais. Acredito que eu tenho um pouco de cada um desses que eu falei, anteriormente. O Bambam, e espírito da alma de criança que eu me identifiquei, torci por ele, logicamente; o Rafinha seguia o capitão da sua alma, das suas próprias escolhas; o Fael o carisma, a humildade; o Diego Alemão essa comunicabilidade com a massa".

Perguntado se a solidão na casa seria uma estratégia de jogo, Cézar afirmou: "Se eu tivesse seguido uma linha de um jogo em grupo eu não estaria aqui. Foi a salvação da minha lavoura".

O caubói explicou que se sentia podado pelos outros participantes quando falava ao vivo com Pedro Bial. "Minhas primeiras intervenções eram muito criticadas, principalmente ao vivo. 'Ah, você não pode falar dessa forma, você não pode pensar dessa forma, você não pode expor a sua história dessa forma'. Nesse sentido que eu me sentia podado e não me sentia a vontade".

Ainda em entrevista ao Multishow, Cézar lembrou de seu interesse em Tamires e declarou que foi um sentimento real, "além jogo". "Eu sempre me identifiquei com a situação dela, era uma simpática, humilde, batalhadora, frágil e eu tinha várias características similares a delas. Só que eu não iria ficar o tempo inteiro instigando, insistindo porque é chato", explicou o caubói.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos