Rafael diz que ex-BBB André é gay e modelo rebate: "Fofoca barata"

Do UOL, em São Paulo

Reunidos na sala, os brothers lembraram na madrugada desta quinta-feira (12) a participação de André e Fernanda, casal que se conheceu no "BBB13" e manteve o relacionamento após a vitória da advogada no reality da Globo.

Adrilles disse que gosta de Fernanda, mas fez uma ressalva: "Ela emagreceu muito. Fiz campanha para ela engordar". Ao comentarem sobre André, Rafael deixou Aline boquiaberta com a suposta revelação de que o ex-BBB é homossexual. "Ele é viado. Comprovado, com foto", garantiu.

Photo Rio News
Fernanda e André são namorados há dois anos. Eles se conheceram no "BBB13"
"Capaz. Tá falando sério?", perguntou Cézar, surpreso. Adrilles aconselhou o estudante: "Cuidado que ele vai te dar umas porradas. Com foto ainda por cima?".

O grupo mudou de assunto e Aline disse que já tietou o modelo. "Já tirei foto com ele na praia. Ele parece muito o Ashton Kutcher", afirmou.

Em sua conta do Twitter, André comentou a declaração de Rafael. "Não tenho nada contra gays, que fique claro. Tenho amigos e amigas que são. Agora o problema é que pessoas tendem a julgar outras erroneamente", escreveu.

"Sou a favor de qualquer forma de amor. E qualquer manifestação de amor. Só não sou de fofoca barata!!!", protestou.

Após dizer que desconhecia quem havia falado sobre ele, pediu aos seguidores a eliminação de Rafael com a hashtag #forarafael. "O peixe morre pela boca", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos